eDreams ODIGEO introduz serviço de digitalização de cartão de crédito

eDreams ODIGEO introduz serviço de digitalização de cartão de crédito

0

A eDreams ODIGEO, a maior agência de viagens online da Europa, integra agora no seu serviço de reservas uma função de digitalização de cartões de crédito, com o intuito de tornar mais simples e rápido o pagamento através de dispositivos móveis.
A função permite aos utilizadores da internet móvel fazer um rápido scan do seu cartão de crédito para que automaticamente sejam preenchidas as informações de pagamento na fase de checkout no processo da reserva, como o número do cartão de crédito ou débito, o nome do portador do cartão e a data de validade.
A eDreams ODIGEO lançou esta funcionalidade em todas as páginas mobile das suas quatro marcas de agências online – eDreams, Opodo, Go Voyages e Travellink – permitindo a que todos os utilizadores portadores de um equipamento iPhone 6 ou superior, utilizem o software de reconhecimento óptico da câmara para poupar tempo e evitar possíveis erros manuais aquando da introdução dos detalhes do cartão de crédito.
Esta funcionalidade está já disponível no motor de busca Safari para o iOS 8, sendo que a implementação desta nova funcionalidade irá permitir à eDreams ODIGEO racionalizar e simplificar a sua experiência de reserva em dispositivos móveis. De acordo com os mais recentes dados públicos, 33% das reservas de voos da marca são já processados através dos dispositivos móveis, onde os consumidores podem completar as suas compras em menos de um minuto e meio.
A eDreams ODIGEO está focada em oferecer uma experiência de tecnologia de topo no sector do turismo, e o objetivo da companhia passa por inovar continuamente com o intuito de satisfazer os seus 17 milhões de consumidores que se estão a tornam cada vez mais móveis.
Segundo Marcos Guerrero, Chief Product & Retail Officer na eDreams ODIGEO, “Reunimos todos os nossos esforços para entregar aos nossos clientes todas as inovações tecnológicas mais relevantes. Estamos atentos às suas necessidades e por isso podemos afirmar que alguns dos aspetos que mais apreciam são o conforto e a facilidade não só no processo de reserva, como também no momento de pagamento. Queremos que os nossos consumidores usufruam do melhor serviço e que tenham uma experiência imbatível connosco.”
A eDreams ODIGEO, conhecida por ser a principal operadora móvel no sector de turismo Europeu, continua a trabalhar em novos produtos e funcionalidades para as suas plataformas móveis, que oferecem já aos consumidores formas de tornar os processos de viagem cada vez mais simples, como as notificações do estado de voos, alertas em tempo real e downloads gratuitos para guias e previsões meteorológicas do local de destino.

SEM COMENTÁRIO

Leave a Reply