eDreams ODIGEO reforça Conselho de Administração

eDreams ODIGEO reforça Conselho de Administração

0

A eDreams ODIGEO (www.edreamsodigeo.com) confirma a nova configuração do seu Conselho de Administração. Esta confirmação surge hoje após a ratificação na Junta Geral de Acionistas da reeleição por um período de três anos de todos os membros nomeados em 2014 e a nomeação de Pedro López como conselheiro dominical.

Com a reeleição de Philip C. e Wolf Robert A. Gray, como presidente e vice-presidente respetivamente, e a de Philippe Poletti, Lise Fauconnier e Benoit Vauchy, como conselheiros, juntamente com a incorporação de Pedro López, o Conselho de Administração reforça-se e fica representado por perfis de consolidada e reconhecida trajetória dentro do setor turístico internacional e do meio financeiro.

O presidente do Conselho de Administração da eDreams ODIGEO, Philip C. Wolf, quis destacar que “o plano de negócio implementado nos últimos dois anos permitiu desenvolver a atividade da empresa com uma base sólida e com resultados muito positivos”. Neste sentido, o objetivo da eDreams ODIGEO para os próximos anos é continuar a empreender iniciativas estratégicas chave que consolidem a sua sustentabilidade a largo prazo e afiançar a sua posição de liderança no setor do turismo online e do comércio eletrónico.

SEM COMENTÁRIO

Leave a Reply