Meliá Hotels International e Gabriel Escarrer reconhecidos pelos “Global ESG Leaders Awards...

Meliá Hotels International e Gabriel Escarrer reconhecidos pelos “Global ESG Leaders Awards 2017”

0

A Meliá Hotels International foi reconhecida como “Empresa líder em sustentabilidade” e o seu vice-presidente executivo e CEO, Gabriel Escarrer, como “Líder ESG do Ano” nos “Global ESG Leaders Awards”, prémio lançado pela revista de negócios The European, em colaboração com o grupo de comunicação Thomson Reuters.

Gabriel Escarrer assumiu o cargo em dezembro de 2016 e tem continuamente promovido políticas de responsabilidade corporativa e sustentabilidade nas suas dimensões sociais, económicas e ambientais. Procurando impulsionar a ética e os valores corporativos que devem sustentar o desempenho de uma empresa que, como líder e referência na indústria do turismo, assume uma maior visibilidade e responsabilidade.

De acordo com o ranking MERCO (Monitor Empresarial de Reputação Corporativa – um instrumento de avaliação de reputação lançado em 2000) durante 5 anos consecutivos a Meliá tem sido reconhecida como líder do setor em Reputação Corporativa, sendo um dos maiores grupos hoteleiros que promove políticas contra as alterações climáticas. Por outro lado, Gabriel Escarrer foi já reconhecido como a Personalidade do Turismo 2016, CEO Espanhol do ano por várias publicações e CEO do Ano da Europa nos Prémios Europeus de Hospitalidade.

SEM COMENTÁRIO

Leave a Reply