eDrems lança marca branca de férias em França

eDrems lança marca branca de férias em França

0

A eDreams ODIGEO anunciou, esta segunda-feira, a transferência do seu pacote de negócios e a implementação de uma marca branca de pacotes de férias operada pela Karavel-Promovacances, líder francês de reservas de pacotes de férias online e sócio histórico da eDreams ODIGEO em França. A partir de agora, a oferta de pacotes de férias está disponível nos três portais do grupo e será gerida como uma marca branca pela Karavel-Promovocances.
Os membros da equipa que trabalham nos serviços de pacotes de férias da eDreams ODIGEO unir-se-ão aos da Karavel-Promovacances no dia 1 de dezembro de 2016.
Esta iniciativa permite à eDreams ODIGEO apoiar-se num especialista reconhecido na venda de pacotes de férias online para continuar assim a melhorar e a enriquecer a sua oferta. Por sua parta, a Karavel-Promovacances benificia da experiencia das equipas e do tráfico que provem dos diferentes postais da eDreams ODIGEO para melhorar a sua competitividade e consolidar a sua posição no mercado francês.
A Karavel-Promovacances e a eDreams ODIGEO são sócios há já vários anos, especialmente na venda de voos e pacotes dinâmicos, já que a eDreams ODIGEO é o fornecedor da oferta de voos disponível no portal da Promovacances e nas suas 54 agências.
Quentin Bacholle, diretor da eDreams ODIGEO França, afirma que esta cedência permite «acelerar a diversificação do grupo no mercado francês. Ao procurar apoio nos especialistas para cada categoria de produto, estamos em condições de apresentar a oferta de viagens mais completa e atrativa no mercado francês».
Folco Aloisi, cofundador de Karavel-Promovacances e diretor de Produção, admite que esta aquisição é «estratégica» para a empresa, já que permite «consolidar» a sua posição no mercado francês integrando no grupo „uma equipa de reconhecidos especialistas no setor das reservas de pacotes de férias, ao mesmo tempo que beneficiaremos da visibilidade dos portais da eDreams ODIGEO».

SEM COMENTÁRIO

Leave a Reply