Emirates adiciona 10º serviço diário para Londres

0
544

A Emirates aumenta a capacidade da rota de Londres com a adição de um 10º voo diário para a capital britânica a partir de 1 de outubro de 2016. O novo serviço, o 4º operado para o aeroporto de Gatwick, vai complementar os seis voos diários para Heathrow e aumentar o número total de voos semanais operados em Londres para 70.

O novo serviço será operado por um Boeing 777-300ER com uma configuração de três classes, composto por 8 suites Privadas em Primeira Classe, 42 assentos totalmente reclináveis em Classe Executiva e 310 espaçosos assentos em Classe Económica.

“A Emirates iniciou o serviço para Londres Gatwick em julho de 1987 e desde então mais de 10 milhões de passageiros viajaram através desta rota. Enquanto hub mundial a nível financeiro, comercial e turístico, Londres atrai viajantes de todo o mundo”, comenta Hubert Frach, divisional senior vice president, commercial operations, west da Emirates. “Os expatriados Britânicos formam a maior comunidade Ocidental no Dubai, como tal não ficamos surpresos ao verificar que a procura por viagens entre o Dubai e as cinco cidades que servimos atualmente no Reino Unido continua a crescer fortemente”, refere Frach.

Os passageiros que voam em voos da Emirates podem usufruir da reconhecida hospitalidade da tripulação de cabine multinacional, incluindo mais de 2000 Britânicos, cozinha gourmet e o premiado sistema de entretenimento da Emirates ice. Com mais de 2.500 canais de entretenimento on-demand, desde filmes, programas de televisão, jogos, áudio livros e música de todo o mundo, o ice foi distinguido como o melhor sistema de entretenimento pela Skytrax ao longo de 11 anos consecutivos. Tal como em todos os voos da Emirates, os passageiros podem usufruir de generosas franquias de bagagem: 50kg em primeira Classe, 40kg em Classe Executiva e 30 kg em Classe Económica.

A partir de 1 de outubro de 2016, o voo EK 023 partirá do Dubai às 09h50, aterrando em Londres às 14h30. O voo de regresso, EK 024, partirá de Londres às 16h50, aterrando no Dubai às 02h40 do dia seguinte. O voo matinal vai permitir ligações ininterruptas a destinos chave no Médio Oriente, Sudoeste Asiático e Extremo Oriente.

Com capacidade diária adicional de quase 20 toneladas em cada direção, a Emirates SkyCargo ajuda a ligar clientes no Reino Unido a cidades em todo o mundo. As principais exportações incluem bens perecíveis, equipamentos de construção, eletrónicos, automóveis e peças de aviões. A SkyCargo opera ainda um serviço de carga para Londres- Heathrow duas vezes por semana. Baseado num estudo conduzido pela Frontier Economics, as operações atuais da Emirates no Reino Unido têm um impacto de mais de 2 mil milhões de dólares no PIB no Reino Unido e apoia mais de 29.700 empregos no país.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here