Emirates aumenta frequência semanal entre o Dubai e Lisboa

A Emirates anuncia uma nova frequência semanal entre Lisboa e o Dubai, garantindo agora sete voos por semana entre as duas cidades. Com a nova frequência, disponível a partir de 7 de setembro, a Emirates passará a garantir um voo por dia entre os Emirados Árabes Unidos e Portugal.

A operacionalização da nova frequência semanal estava planeada para novembro, mas acabou por ser antecipada devido ao aumento da procura. Desta forma, a companhia disponibiliza sete voos semanais – um por cada dia da semana -, com partida do Aeroporto do Dubai às 7h25 e a chegada a Lisboa às 12h35. De Lisboa, a partida acontece às 14h15, chegando ao Dubai às 00h50 do dia seguinte.

“Esta é uma grande novidade e um excelente indício para o nosso mercado, que está a recuperar o tráfego aéreo a um ótimo ritmo. Estamos cada vez mais perto de atingir o nosso volume de trabalho pré-pandemia e isso deixa-nos muito entusiasmados”, afirma David Quito, Country Manager da Emirates em Portugal. “Esperamos que a novidade traga ainda mais visitantes portugueses ao Dubai e vice-versa, nesta que é talvez a melhor altura para visitar a cidade e aproveitar as nossas mais recentes ofertas”, acrescenta.

A Emirates está a amplificar os seus serviços e aumentar as suas e frequências de voo na sua rede europeia, por forma a responder às atualizações às restrições de entrada de passageiros internacionais nos diferentes países e ao aumento da procura que já se faz sentir. Tendo cada vez mais sinais claros da recuperação da confiança dos passageiros em viagens internacionais, a companhia aérea avança os planos para aumentar os seus serviços para tornar mais fácil a conexão de e para a Europa, via Dubai.

Assim, a Emirates reforçou frequências semanais e rotas de e para mais de 10 cidades europeias –  incluindo Lisboa, Birmingham, Barcelona, ​​Bruxelas, Dublin, Hamburgo, Londres, Madrid, Munique, Roma e Zurique. Muitas destas cidades passarão a estar conectadas com  um ou mais voos diários.

Além disso, a Emirates também anunciou a retoma de rotas noutras partes da sua rede global, incluindo os voos entre Malé e Colombo a partir de 1 de setembro – o que reforçará ainda mais a indústria do turismo das Maldivas, bem como do Sri Lanka assim que estiver disponível para o turismo. Em meados de outubro, a Emirates passará a garantir quatro voos diários entre Malé e Dubai para. Outras rotas a ser reforçadas incluem Muscat – com quatro voos semanais a partir de 28 de agosto – e São Paulo, que terá voos diários a partir de 5 de outubro.

Expo Dubai 2020: Viajar com a Emirates garante um passe para a Expo Mundial 2020

Os passageiros da Emirates que visitem o Dubai ou estejam de passagem pela cidade em qualquer um dos dias em que o megaevento esteja a decorrer – de 1 de outubro de 2021 a 31 de março de 2022 –, receberão um Emirates Expo Day Pass gratuito – por cada bilhete de voo reservado com a Emirates.

Esta oferta especial é válida em todos os bilhetes de ida e volta que incluam um voo para ou via Dubai, em datas compreendidas entre 1 de outubro de 2021 e 31 de março de 2022*. A oferta é aplicável a bilhetes comprados na Primeira Classe, Classe Executiva e Classe Económica e estende-se a bilhetes reservados pela Emirates para voos na flydubai e passageiros a viajar para qualquer destino da rede global da Emirates com um tempo de ligação de pelo menos seis horas no Dubai. Os titulares de bilhetes de ida cuja viagem tenha origem fora dos Emirados Árabes Unidos têm direito a receber o Expo Day Pass se viajarem para o Dubai ou para outros destinos cumprindo o tempo mínimo de ligação exigida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here