Emirates revela uma nova Primeira Classe em novembro

Emirates revela uma nova Primeira Classe em novembro

0

A Emirates confirmou esta semana que o seu novo produto de primeira classe será exibido no Dubai Airshow, em novembro. Fazendo a sua estreia a bordo de um Boeing 777-300ER, a nova cabine da Primeira Classe da Emirates terá seis suites privadas dispostas numa combinação 1-1-1, em comparação com as oito suites privadas já existentes na frota 777, numa combinação 1-2-1.

Além do produto de Primeira Classe inteiramente remodelado, o novo Boeing 777-300ER da Emirates vai ainda apresentar um conjunto de outras novas características nas cabines das Classes Executiva e Económica e, brevemente, a Emirates anunciará os destinos para onde o novo Boeing 777-300ER voará.

Sir Tim Clark, Presidente da Emirates Airline, disse: “Os nossos produtos e serviços de todas as cabines são continuamente melhorados e aperfeiçoados. Mas o que os passageiros vão ver no novo 777 da Emirates, a partir de novembro, será uma renovação muito maior que leva a nossa experiência a bordo para outro nível. Todas as cabines passam a apresentar um visual totalmente novo e mais leve. Estamos ansiosos por desvendar os resultados de anos de planeamento e desenvolvimento investidos na oferta da nossa nova Primeira Classe, e na experiência geral no 777 da Emirates. Mais detalhes serão anunciados – estejam atentos.”

A Emirates é o maior operador do mundo de Boeing 777, que opera 162 destes modernos e eficientes aviões para seis continentes, a partir do seu hub, no Dubai.

A companhia aérea iniciou o conceito de suite privada em voos comerciais em 2003, estabelecendo um novo padrão para viagens de Primeira Classe. O histórico da Emirates em inovações bem-sucedidas que elevaram a fasquia na indústria, em termos de experiência: Shower Spas e o Lounge a Bordo no A380, o incomparável entretenimento em todas as classes com o seu premiado sistema ice, e serviços de ligação a bordo, através de mensagens de texto, email e telefone, bem como serviços móveis e WI-FI.

SEM COMENTÁRIO

Leave a Reply