A Norwegian Cruise Line Holdings Ltd., empresa que opera as marcas Norwegian Cruise Line, Oceania Cruises e Regent Seven Seas Cruises, anunciou hoje a extensão da suspensão voluntária anunciada anteriormente para todas as viagens em cruzeiros para incluir agora viagens das suas três marcas com data de embarque entre 12 de abril e 10 de maio de 2020.
“Com a COVID-19, que continua a ter um impacto significante nas comunidades de todo o mundo, iremos estender a nossa suspensão temporária de viagens em cruzeiros em todas a nossas três marcas até 10 de maio,” disse Frank Del Rio, presidente e diretor executivo da Norwegian Cruise Line Holdings Ltd. “Embora entendamos que esta interrupção poderá incomodar os nossos leais hóspedes e os nossos valiosos parceiros de viagem, estamos comprometidos principalmente em proteger a segurança, proteção e bem-estar dos nossos hóspedes, tripulação e comunidades que visitamos. Agradecemos a vossa compreensão continua, à medida que navegamos por estes tempos sem precedentes e fazemos a nossa parte para ajudar os esforços globais para conter a pandemia”, referiu ainda.
Os passageiros que tenham reservas atualmente com data de embarque entre 13 de março e 10 de maio de 2020 numa das três companhias de cruzeiros do grupo deverão, segundo a empresa, “entrar em contacto com o seu agente de viagens ou com a linha de cruzeiros para obter mais informações”.