Europcar confiante no ano de 2016

0
821

Reafirmando a tendência de todo o setor do turismo em Portugal para o ano que agora começa, a Europcar também acredita que 2016 tem tudo para ser um ano bastante positivo para o setor de rent-a-car e, em particular, para sim própria. Fernando Fagulha, diretor de vendas e marketing da Europcar em Portugal, afirmou esta quarta-feira, numa almoço com jornalistas do trade, que a empresa irá lançar novidade e renovar alguns dos seus produtos já existentes no decorrer do ano.

Tendo mencionado o lançamento recente do alguém de bicicletas e scooters, o responsável adiantou que irão relançar o produto “Chauffer Service”, sobretudo por ser um produto que “não estava a ser acarinhado”,  além de virem a substituir o “Hire Delivery” e “Prestige” pelos “ToMyDoor”(serviço de entrega é recolha ao domicílio) e o “Selection, Luxury & Fun”, respetivamente. Um novo lançamento será o “ToMyCar”, que ficará inicialmente disponível nos aeroportos de grande volume, ou seja em Lisboa, Porto, Faro e Funchal, em que o cliente faz o preenchimento através do website e pode ir diretamente para o parque para levantar a viatura”.

Segundo Fernando Fagulha, todos estes reajustamentos surgem porque “está no ADN da Europcar que a empresa não para pelo facto de ter uma perspetiva que o ano possa vir a ser positivo, até porque de alguma maneira parece haver uma retoma económica. Iremos continuar a a contribuir com novos projetos”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here