Europcar faz balanço positivo da sua campanha de Natal com a APAM

A Europcar faz um balanço positivo da Campanha de Natal a favor da Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro da Mama (APAM).

A Europcar doa 1000 euros a esta associação, um montante que resulta do arredondamento do valor de doação de 0,20 cêntimos por cada aluguer de automóveis ligeiros de passageiros com a tarifa pública em Portugal efetuado durante o mês de dezembro de 2016.

Trata-se de uma de muitas iniciativas que a Europcar espera levar a cabo no âmbito desta parceria com a APAM e integrado no projeto Women on the Move ao longo do ano de 2017.

A APAM presta uma multiplicidade de serviços às Associadas, incluindo desde a fisioterapia ao acompanhamento psicológico, passando pelo conforto e ajuda, tanto nas pequenas tarefas como no regresso até à rotina após os tratamentos.

Fernando Fagulha, diretor de Vendas e Marketing da Europcar Portugal, mostra-se muito satisfeito com o resultado da Campanha de Natal Europcar e afirma que “a Europcar tem a responsabilidade social no ADN e por isso quisemos contribuir de alguma forma para o trabalho desta Associação, que ajuda as mulheres, das mais diversas formas, numa luta difícil contra o cancro da mama”.  E acrescenta: “A parceria coma APAM é para continuar em 2017 porque queremos estar próximos das mulheres portuguesas, também nestes momentos, e sabemos que o apoio desta Associação é muito valorizado por quem a procura e pela sociedade no geral”.

A Europcar lançou recentemente um serviço pensado para todas as mulheres, que mexem e fazem mexer o mundo em Portugal, que dá pelo nome de Women on the Move e reforça a mensagem da importância da responsabilidade social no seio da Europcar, e que visa ir ao encontro das necessidades atuais de Mobilidade das mulheres.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui