Eurostars Hotel Company integra Eurostars Santa Luzia e consolida compromisso com Portugal

A Eurostars Hotel Company consolida o seu compromisso com Portugal com a integração de um novo hotel, o Eurostars Santa Luzia, de quatro estrelas, (antigo Santa Luzia Art Hotel), localizado na cidade histórica de Guimarães. Esta integração reforça o forte empenho da cadeia hoteleira do Grupo Hotusa na internacionalização e consolida o país lusitano como o seu segundo mercado mais importante, a seguir a Espanha, com uma carteira de 23 estabelecimentos.

O hotel, que funciona em regime de aluguer, dispõe de instalações completas para satisfazer as necessidades dos mais diversos tipos de turistas. Tem 99 quartos espaçosos, decorados em tons quentes e completamente equipados. A sua vasta gama de serviços inclui uma cafetaria, um restaurante onde se pode desfrutar da melhor cozinha portuguesa e internacional, ginásio e uma atraente área de bem-estar, com spa, sauna, banhos turcos, piscina e zona de massagens e tratamentos. Além disso, o estabelecimento dispõe de uma piscina exterior no telhado, localizada no terceiro andar, perfeita para descansar e relaxar depois de uma longa viagem. A oferta é completada por quatro salas de diferentes capacidades, ideais para a realização de eventos de qualquer tipo.

O Eurostars Santa Luzia goza de uma localização privilegiada na cidade de Guimarães, Património Mundial da UNESCO, a apenas 30 minutos do Porto. A cidade é o local perfeito para uma escapadela de fim-de-semana ou para uma visita mais prolongada, para descobrir o seu importante legado histórico e cultural.

Nas palavras do presidente do Grupo Hotusa, Amancio López Seijas, “temos orgulho em continuar a avançar na expansão internacional da Eurostars Hotel Company e, ao mesmo tempo, em consolidar a nossa posição num mercado como o português, tão estratégico para nós e com grandes expectativas de crescimento. Continuaremos atentos às oportunidades oferecidas por este país, onde já gerimos 23 hotéis, um número que esperamos continuar a aumentar”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here