Após ter desempenhado funções como responsável pela comunicação de uma Organização Não Governamental na área dos Direitos Humanos, Fábio Pereira assume agora um novo desafio na sua carreira. Sendo um ávido viajante, Fábio possui um vasto conhecimento da indústria do turismo e é uma fonte válida no que diz respeito aos hábitos e preferências de viagens dos portugueses. Possuindo ainda uma forte experiência em comunicação, Fábio vem assumir um importante papel enquanto porta-voz da momondo para o mercado português.
“Não podia estar mais feliz por assumir este novo desafio profissional. A momondo é uma marca única em Portugal que tenta alargar a nossa visão do mundo e promove a aproximação entre pessoas e comunidades. É entusiasmante poder fazer parte desta equipa e sentir que todos os dias contribuo um pouco para quebrar fronteiras e para expandir um pouco mais os horizontes de tantos portugueses,” afirma Fábio Pereira, Marketing Manager da momondo para Portugal.
“Para além disso, a momondo é já uma das principais marcas no mercado das viagens em Portugal e a estratégia é de continuar a crescer para levar todas as vantagens da comparação de preços a ainda mais portugueses,” afirmou ainda
Fábio é natural de Lisboa e detém uma licenciatura em Gestão pelo ISCTE e um Mestrado em Economia e Desenvolvimento pela Copenhagen Business School. Adicionalmente, Fábio estudou na Lituânia e Turquia onde trabalhou ainda na promoção de Portugal enquanto destino turístico e de investimento entre as empresas turcas.