Gonçalo Palma assume a direção geral da Soltrópico

Gonçalo Palma irá ocupar a partir de hoje o cargo de diretor geral da Soltrópico, assumindo assim o cargo de responsabilidade máxima na estrutura diretiva do operador turístico português no mercado nacional.

O novo diretor geral acumulará este novo desafio profissional na Soltrópico com as funções que exerce até à data no operador turístico Egotravel, naquilo que se traduz numa joint-venture do Grupo Newtour com este operador turístico.

Este princípio de acordo de parceria a médio/longo tem por objetivo criar alianças estratégicas que permitam viabilizar e criar valor de negócio, contratação comum e a partilha de know-how, entre outros, sempre com respeito pela história e identidade singular de cada marca, num acordo de fortes sinergias.

“Agradeço ao grupo Newtour a confiança que deposita no meu trabalho neste novo desafio, que abraço com grande empenho e vontade de fortalecer a presença da Soltrópico como uma marca de referência no mercado turístico”, refere Gonçalo Palma.

Para Tiago Raiano, administrador da Newtour, “o Gonçalo Palma é a escolha certa para a Soltrópico e para a transformação e posicionamento diferenciador que queremos assumir no mercado. É um profissional que vai trazer para dentro da casa Soltrópico a irreverência, a polivalência, o conhecimento e uma elevada qualificação que nos vai possibilitar pensar o futuro de uma forma totalmente distinta. É com enorme satisfação que lhe damos as boas-vindas.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here