Grupo GEA marca presença pelo 8º ano consecutivo na BTL

O GRUPO GEA, rede de agências de viagens independentes, estará presente na BTL 2022, que irá decorrer de 16 a 20 de março, na Feira Internacional de Lisboa. A rede de agências, vai ocupar uma das áreas centrais do Pavilhão 4 (stand 4F100) com 20 postos de venda ao público sob a marca Mundigea (marca-chapéu do Grupo GEA para o cliente final).

A presença do Grupo GEA na maior Feira de Turismo portuguesa contará com a participação de 12 agências associadas: Alive Travel, Amo Viajar, Booking Travel, Click Viagens, Escolher Destinos, Ninfatur, Paragens, Total Fun, Travel 2000, Travelgest, Travel Station e Wedo Travel. A participação do grupo, pelo oitavo ano consecutivo, neste certame único do setor visa a consolidação da notoriedade da marca, a angariação de novos clientes e o aumento do volume de vendas das agências participantes, dando-se a conhecer no mercado. No interior do stand de 108 m2, as agências terão também acesso a uma área mais reservada, destinada à realização de reuniões com outros players ou parceiros.

À semelhança de outros anos, e como apoio e promoção de vendas, a Mundigea lançará uma revista exclusiva para a feira, composta de 52 páginas com as promoções dos principais parceiros comerciais do Grupo.

“A presença do Grupo GEA na BTL, como marca Mundigea tem como objetivo o reforço da visibilidade da marca assim como incrementar o volume de vendas das suas agências junto dos clientes finais. A BTL é um espaço de networking único, perfeito para o desenvolvimento de novos negócios e angariação de novos clientes assim como ponto de encontro de todas as agências e players que visam o crescimento das agências associadas, uma das metas do Grupo para este ano”, afirma Pedro Gordon, diretor geral do Grupo GEA Portugal e América Latina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui