Grupo Portugal Best Holiday reforça equipa de unidades hoteleiras

Maria João Esteves assume a direção de Wine & Books Lisboa Hotel e Ana Loureiro apresenta-se como assistente de direção no São Rafael Villas Apartments & Guesthouse.

O Grupo PBH (Portugal Best Holiday) acaba de reforçar a equipa de direção de duas das suas unidades hoteleiras, com a entrada de Maria João Esteves como Diretora do Wine & Books Lisboa Hotel e de Ana Loureiro como Assistente de Direção no São Rafael Villas Apartments & Guesthouse.

Formada em Turismo pelo Instituto Superior de Novas Profissões, e com mais de 27 anos de experiência profissional na indústria hoteleira, a nova responsável do Wine & Books Lisboa Hotel.

Maria João Esteves, exerceu as funções de Senior Sales Manager, no Palácio Estoril Hotel Golf & Spa, Sales Director, na Praia d’el Rey Marriott Golf & Beach Resort & Holdiday Residences, MICE Senior Sales Manager, no Amorim Turismo e SANA Lisboa Hotel e, ainda, Director Sales no SANA Lisboa Hotel.

Licenciada em Gestão de Empresas Turísticas e mestre em Gestão Hoteleira pelo Instituto Superior de Ciências Empresariais e Turismo, Ana Loureiro, conta com uma vasta experiência profissional na hotelaria, onde trabalha desde 2005. Vocacionada para o front-office e contacto com o cliente, colaborou com algumas das mais conhecidas marcas de hotelaria em Portugal como WR Hotel São João da Madeira, Vidago Palace Hotel, Clube Humbria & Golden Beach Apart. & Falésia Garden e Mar, Pestana Algarve Race e Pestana Blue Alvor, em Portugal. Em Luanda também deu cartas no Hotel Convenções de Talatona.

Para Virgínia Saraiva, administradora do Grupo PBH, com o pelouro dos Recursos Humanos, “a Maria João Esteves tem um vasto conhecimento a nível comercial e operacional e, em simultâneo, fortes skills para o contacto com o hóspede. Será uma verdadeira aposta para posicionar o Wine & Books Lisboa Hotel a nível nacional e internacional. No caso da Ana Loureiro, não só tem uma larga experiência na área, como é dotada de uma sensibilidade especial para o serviço de front-office.  Acreditamos que as contratações serão uma mais-valia para as unidades e compravam o investimento que o grupo tem feito em ativos que acrescentem valor à organização e que promovam a qualidade de serviço do grupo.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui