Grupos Faena e Accor estabelecem parceria para expandir mundialmente a marca Faena

0
33

Alan Faena e Len Blavatnik do Grupo Faena, juntamente com Sébastien Bazin, presidente e CEO de Accor, anunciaram hoje o lançamento de uma parceria estratégica global centrada na expansão da marca Faena em todo o mundo.

Faena, uma das marcas de maior impacto mundial na indústria de lifestyle e hotelaria de luxo, e Accor, grupo hoteleiro líder mundial com uma carteira de marcas e mais de 5.000 propriedades em 110 países, associaram-se para expandir a marca Faena em destinos estratégicos em todo o mundo.

Alan Faena colaborará com Accor para desbravar novos caminhos, desenvolvendo empreendimentos Faena em destinos globais selecionados.  Esta nova iniciativa irá reforçar a abordagem pessoal e distinta da marca Faena e tornar-se-á um catalisador para o crescimento exponencial. O Dubai deverá ser o primeiro destino internacional.

“Encontrámos em Accor um parceiro perfeito; temos uma visão e uma paixão comuns. À medida que Faena se expande, planeamos continuar a repensar o lifestyle da hotelaria e descobrir conceitos inovadores, estabelecendo novos padrões na criação de ambientes incomparáveis enraizados na cultura, transformando positivamente as cidades, mudando velhos paradigmas e gerando novos epicentros culturais internacionais. Sempre foi o nosso sonho partilhar o ethos Faena e a visão artística por todo o mundo, e com Accor estamos a transformar esse sonho em realidade”, disse Alan Faena.

“Accor está a construir uma plataforma de hospitalidade baseada na experiência e, ao fazê-lo, valorizamos muito a energia e as ideias dos empreendedores, criadores e visionários. Alan Faena é um líder claro no setor do lifestyle de luxo com os seus conceitos transformadores. Os empreendimentos Faena estão a deslocar os centros gravitacionais das cidades onde se encontram, fazendo uma verdadeira diferença nas suas comunidades. Servirão de modelo à medida que trabalhamos de mãos dadas com a equipa de Faena para ajudar a alcançar a sua visão e as suas ambições de expansão global. Esperamos um futuro longo e gratificante trabalhando com Alan, Len e todo o grupo Faena”, acrescentou Sébastien Bazin, presidente e CEO de Accor.

A nova parceria irá gerir os empreendimentos Faena Buenos Aires e Faena District Miami Beach, que foi nomeado como o hotel número um em Miami, o hotel número dois nos EUA e o décimo segundo hotel melhor classificado em todo o mundo pelos leitores da Condé Nast Traveler nos seus 2020 Readers’ Choice Awards, bem como todos os projetos futuros criados em colaboração conjunta. Este esforço pioneiro resultará em negócios de vanguarda, especializados no desenvolvimento de ambientes únicos, socialmente responsáveis e holísticos, ancorados em experiências culturais que vão desde residências e hotéis, arte e espaços culturais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here