GuestReady atinge novos recordes com recuperação do Alojamento Local e lança campanha de financiamento na Seedrs

A GuestReady, empresa de Alojamento Local, anunciou que atingiu novos recordes este ano, impulsionados pela recuperação do turismo e, em particular, do Alojamento Local, e que tem a decorrer uma operação de venda de ações em equity crowdfunding na plataforma europeia Seedrs.

Em menos de um ano, a empresa registou um aumento nas reservas mensais de 352%, angariou mais de 1.000 novas propriedades e, pela primeira vez, atingiu mais de 10.000 reservas em agosto de 2021.

“Registamos uma recuperação enorme em todos os mercados desde a primavera, mas mais acentuada em Portugal. Além da recuperação, os nossos números são agora maiores do que antes da pandemia. Este verão tem sido muito movimentado, chegamos a uma taxa de ocupação superior a 85% em agosto, com uma média de mais de 130 check-ins por dia, e as previsões para o outono mostram-se igualmente fortes,” afirma Rui Silva, diretor-geral da GuestReady em Portugal.

O desempenho da GuestReady levou os seus atuais investidores a aumentarem a sua participação com o objetivo de capitalizar a oportunidade de crescimento pós-pandemia. Os investidores concordaram, igualmente, em alargar a ronda de financiamento à comunidade através de uma campanha na plataforma Seedrs. Lançada no início deste mês, a campanha atingiu, algumas horas após o lançamento, o objetivo inicial de 1 milhão de euros, confirmando o interesse dos investidores face à fortemente antecipada recuperação do setor do turismo.

Atualmente, a campanha entrou em overfunding tendo já captado mais de 2,2 milhões de euros junto de mais de 800 investidores particulares e institucionais de todo o mundo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here