Hotel Next abre portas para experiências irreverentes com tecnologia e conforto

O hotel mais irreverente da marca Savoy Signature dá as boas-vindas aos viajantes com espírito millennial, contemporâneo e apaixonados pelas novas tecnologias no próximo dia 1 de julho. Ainda em regime de soft opening, o hotel Next, situado no Funchal, é a sexta unidade da coleção Savoy Signature e garante experiências locais com feelings internacionais.

Com o selo de qualidade da Savoy Signature, o Next representa um novo passo para uma estadia disruptiva na Madeira e apresenta-se com uma combinação perfeita entre o design e a tecnologia. Aqui será possível aos hóspedes conectarem-se e viver novas aventuras, com conforto e despreocupação.

O Next conta com vários quartos e suites, tão elegantes quanto funcionais, que dispõem de todas as comodidades e qualidade de serviço característicos da Savoy Signature e foram pensados para viajantes que não abrem mão da sua independência e que tratam a tecnologia por ‘tu’.

O conceito da arquitetura da RH+ Arquitetos e o design de interiores em consórcio com a ISWORKROOM idealizaram um espaço com colunas e paredes de betão aparente, tetos abertos com acabamento industrial e instalações de arte que prometem fazer ‘disparar’ fotos e gerar muitos momentos ‘instagramáveis’. À superação de barreiras por via da tecnologia juntam-se as que o design desbrava, numa aposta que nos quartos se reflete na inexistência de armários e num conceito de open space.

Inserido numa zona privilegiada do Funchal, perfeito para descobrir o centro da cidade a pé, com muita animação, perto do porto de cruzeiros, o Next fica situado a apenas 20 minutos de carro do aeroporto internacional Cristiano Ronaldo. Com um investimento de 30 milhões de euros, esta nova unidade implica a criação de 50 novos postos de trabalho. A abertura oficial do hotel Next irá decorrer no dia 19 de julho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here