Hotel Tryp Oriente homenageia Expo’98

Hotel Tryp Oriente homenageia Expo’98

0

O Hotel Tryp Oriente abriu porta ao público há mais de 16 anos, logo após a Expo´98 e foi a primeira unidade hoteleira a surgir naquele que é hoje o Parque das Nações.

Privilegiadamente localizado ao lado da Gare do Oriente e muito próximo de uma das maiores superfícies comerciais da cidade de Lisboa, na principal avenida do Parque das Nações, o hotel está em processo de finalização de uma obra de remodelação total que iniciou em janeiro de 2015, mas que ficou praticamente toda concluída em junho passado.

Segundo Vasco Malaquias, “2014 foi o melhor ano de sempre para o Hotel Tryp Oriente” e 2015, apesar dos seis meses de obras, que condicionaram um pouco o seu funcionamento, “conseguiu ultrapassar os números de ocupação dos registados no ano anterior, alcançando os 84%, mais três por cento que em 2014”.

E como a exposição mundial trouxe vida àquela zona de Lisboa, tornando-a no ex-líbris que é atualmente, a Hoti Hotéis decidiu prestar uma homenagem à Expo’98 tornando-a no tema principal desta remodelação.

 

Visão de especialistas

 

Para Vasco Malaquias, diretor da unidade, em entrevista à Viajar, “a visão alargada do grupo Hoti em começar a construir um hotel numa das zonas mais degradadas da cidade, foi muito positivo e de extrema importância, dado que já conseguiam antever o que isto se viria a tornar após a realização da exposição”. Já em relação ao tema da remodelação, o responsável afirma que esta é uma escolha “natural”, tendo em conta que “a Expo’98 foi um importante marco para a história do País a vários níveis, incluído obras arquitetónicas e sistema de recolha de lixo único”.

 

Leia o artigo completo na Edição de Fevereiro (nº 346) da revista VIAJAR – Disponível online

SEM COMENTÁRIO

Leave a Reply