Hoti Hoteis abre Moxy Lisboa Oriente

O Grupo Hoti Hoteis abriu esta semana, em “soft opening”, um novo Hotel em Lisboa, no Parque das Nações. Trata-se do primeiro Hotel da cadeia com a marca MOXY, em parceria com a Marriott International. Um Hotel vibrante, com uma localização privilegiada, a poucos metros da Estação do Oriente e a sensivelmente a três quilómetros do Aeroporto de Lisboa, com excelentes acessibilidades garantidas pela proximidade à Gare Intermodal do Oriente, com acesso aos principais meios de transporte. O Hotel vai proporcionar uma tarifa especial de abertura de 70€ por noite.

Com 222 quartos, é uma unidade que oferece a perfeita harmonia entre design e lifestyle. Direcionada para os millennials e os nómadas digitais, o hotel de três estrelas segue o conceito e a decoração jovem e irreverente, características da marca, está equipado com serviços de internet de alta velocidade, estacionamento, ginásio, salas de reunião e zona de leitura. Os lobbys são locais propícios ao convívio, que a marca privilegia, com inúmeras funcionalidades e área de alimentação aberta em permanência, para a máxima comodidade dos seus hóspedes.

No piso de entrada encontra-se uma recepção/bar muito original, onde se pode fazer o check in enquanto se toma uma bebida. Com um design moderno e industrial, marcado por obras de arte urbana, da autoria de Akacorleone e Hell’o, é o local perfeito para trabalhar por algumas horas ou encontrar amigos nas várias mesas e sofás dispersos pela grande área da entrada do hotel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here