Norwegian Cruise Line nomeia Eamonn Ferrin como vice presidente para Negócios Internacionais

A Norwegian Cruise Line (NCL) acaba de fortalecer a sua estratégia de vendas com Eamonn Ferrin, que passará a ocupar o cargo de Vice President of International Business.

Ferrin fica a cargo de supervisionar os esforços de vendas da NCL fora dos Estados Unidos e Canadá e aumentar a presença internacional da Empresa, aprofundando os relacionamentos de viagens existentes, conquistando novos negócios e integrando ainda mais os mercados de origem internacional no plano de negócios global da empresa. Nessa função, reportará a Todd Hamilton, senior vice president of Sales.

Ferrin juntou-se à empresa em janeiro de 2019 enquanto vice president e managing director para o Reino Unido, Irlanda, Israel, África do Sul e Médio  Oriente. Durante esse tempo, expandiu a posição do Reino Unido como o principal mercado internacional da Norwegian Cruise Line, com sede em Miami, através de investimentos estratégicos projetados para apoiar a comunidade de agentes de viagens como parte da filosofia Partners First da empresa. Os principais esforços incluíram o lançamento do programa de incentivos NCL Freestyle Rewards, um novo portal para agentes de viagens e centro de recursos Norwegian Central e uma plataforma de reservas de voos-cruzeiros, a NCL Air.

Ferrin também aumentou a participação de mercado da NCL nos locais emergentes como Israel, África do Sul e Médio Oriente, onde a Norwegian Cruise Line recentemente aumentou a sua presença com as deslocações do Norwegian Jade. O navio fará história com a NCL como o primeiro a oferecer cruzeiros de ida e volta a partir da Cidade do Cabo, já em dezembro de 2021. Fará uma série de viagens exclusivas saindo de Dubai, Emirados Árabes Unidos, oferecendo cruzeiros para o Médio Oriente e Europa com escalas nos Emirados Árabes Unidos, Omã, Jordânia, Egito, Israel, Chipre e Grécia. O N. Jade visitará também Omã, as Seychelles, Madagáscar, Maurícia, Reunião e África do Sul.

Eamonn Ferrin é um veterano do setor com mais de 23 anos de experiência em viagens e hospitalidade. Trabalhou numa variedade de funções de CEO, COO e diretor executivo de divisão no Reino Unido, Canadá e internacionalmente para marcas como Air Canada, Holidaybreak e MyTravel. Fora da NCL, Ferrin atua como membro do Comité  Executivo CLIA e do Grupo de Direção CLIA para o Reino Unido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here