Hugo Guedes é o novo comercial da zona norte da Airmet

A Airmet anunciou mais um reforço para a sua equipa comercial – Hugo Guedes – que é o novo comercial do Norte e Madeira. Com 16 anos de experiência no setor do turismo, o Hugo iniciou a sua carreira no MundoVip, tendo passado também por conhecidos Bedbanks, como é o caso da Transhotel, da Rhodasol e da Teldar.

“O Hugo é uma figura muito respeitada e bem conhecida no mercado Português pelo que temos a certeza de que a sua integração na nossa equipa será fácil e rápida e estamos confiantes de que, com o seu profundo conhecimento do setor, será uma mais valia, não só no acompanhamento aos nossos associados, mas também na angariação de novas agências”, salienta Luís Henriques, diretor geral da Airmet.

O novo membro da Airmet refere ainda que “agarrei esta oportunidade com muito entusiasmo e empenhado em reforçar a estratégia e objetivos que temos delineados para a nossa rede. Acredito também que, com o novo modelo de contratação e novas ferramentas tecnológicas, iremos reforçar o nosso posicionamento no mercado e prestar um serviço cada vez mais completo às nossas agências”.

É de referir ainda que, com a entrada deste novo elemento, Susana Fonseca, diretora de operações do grupo, irá manter-se como comercial apenas em algumas zonas do Centro do país. São elas Castelo Branco, Coimbra, Guarda, Leiria, Viseu e Santarém.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here