CEAV apresenta em Lisboa oferta turística espanhola

A Confederação Espanhola de Agências de Viagens (CEAV), com o apoio da Associação Portuguesa de Agências de Viagens e Turismo (APAVT) reuniram cerca de 100 profissionais do turismo num workshop organizado ontem à noite em Lisboa.

O evento faz parte do projeto CEAV Professional Tour 2022, uma iniciativa com sete workshops presenciais em Espanha e Portugal com agências de viagens, destinos e empresas do setor, suportado numa plataforma online (ceavprotour.com) que oferece maior visibilidade e divulgação a todos os expositores. A digressão começou a 3 de março em Madrid e já passou pela Comunidade Valenciana e Málaga.

Graças à colaboração da APAVT, agentes de viagens portugueses reuniram-se com cadeias hoteleiras, companhias aéreas, companhias de cruzeiros, seguradoras, destinos nacionais e internacionais, etc., com os quais puderam estabelecer contactos e gerar negócios.

«Este é mais um evento que realizamos juntos, estando certo de que outros se seguirão, aqui e em Espanha, no âmbito da Aliança Ibérica de Agências de Viagens que, lembro, é uma parceria onde temos desenvolvido trabalho conjunto em proveito dos nossos associados, designadamente no que diz respeito às relações com as companhias aéreas e a nível da nossa participação na ECTAA, entre outros. Agradecemos à CEAV por ter incluído Lisboa neste tour e a todos os que aqui estão hoje», afirmou na ocasião Carlos Baptista, diretor da APAVT.

Por sua vez, o presidente da CEAV, Carlos Garrido, destacou todos os esforços que o setor está fazendo para que 2022 seja finalmente o ano da recuperação. Também manifestou estar muito grato à APAVT pelo apoio dado  a este workshop fora de Espanha e destacou que este tipo de evento representa uma oportunidade para os setores

turísticos de Espanha e Portugal estreitarem laços e promoverem o desenvolvimento empresarial dos seus associados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here