A Iberojet, nova marca que representará o grupo Ávoris nesta nova etapa promissora, apresenta agora o seu novo logótipo.
Para o grupo deixou de ser eficaz operar duas marcas (Evelop e Orbest) no contexto de companhia aérea.
“Acreditamos que este é o momento ideal para unificar as marcas, visto estarmos prestes a diversificar o nosso segmento de mercado, com a introdução de voos em linha regular. Assim sendo, esta unificação será o símbolo desta nova etapa”, afirmou a empresa em comunicado.
De acordo com o mesm o documento, a Ávoris garante que fez questão que “o processo de mudança fosse efetuado de uma forma prática, económica e rápida”, daí a utilização de uma das marcas dos grupo. “Iberojet é uma marca reconhecida, perceptível e de fácil pronúncia na maioria dos idiomas. Conta ainda com a vantagem de que o seu nome faz referência aos principais mercados em que operamos (ibero) e onde nos encontramos, assim como à atividade a que nos dedicamos (jet)”, pode ler-se ainda.
No logótipo foram mantidas as cores corporativas atuais, para fácil reconhecimento e para que a mudança da identidade corporativa nos aviões seja rápida. O grupo Ávoris deixará de utilizar a marca no operador online, já que esta será exclusiva da companhia aérea.