Ibis apresenta vestuário renovado ao estilo casual chic

A Família ibis renovou o seu vestuário e adoptou um dress code casual chic, apresentando um estilo contemporâneo e elegante, numa produção 100% nacional. A partir de junho, os hóspedes e os clientes da ibis serão recebidos por equipas com a nova indumentária da marca, que exibe um estilo moderno e que garante o bem-estar dos colaboradores.

Em linha com o processo de modernização da marca e, de acordo com a sua nova estratégia de apresentar uma oferta cada vez mais local e personalizada, a ibis renovou o vestuário dos seus colaboradores dando primazia ao estilo e ao conforto. O resultado final é uma coleção prática, que aposta em tecidos, cortes e cores tendência, como a ganga e padrões de xadrez em tons de azul e vermelho. O novo dress code corporativo pretende refletir o espírito jovem da marca e o famoso “vermelho” da ibis está presente em vários apontamentos do novo visual num toque contemporâneo. Já o vestuário da ibis budget dá maior destaque ao azul característico da marca, num jogo de várias tonalidades da cor.

Para uma receção ainda mais personalizada, os colaboradores apresentam-se de forma descontraída e original, com peças de vestuário de acordo com cada função, com pins que identificam o nome e hobbies de cada colaborador, e ainda os principais monumentos da cidade onde o hotel está localizado. De uma forma lúdica, pretende-se um acolhimento mais próximo e caloroso, de acordo com a assinatura do Grupo AccorHotels “Feel Welcome”.

“O novo look foi muito bem recebido pelas equipas dos hotéis da família ibis, que confessam sentir-se confiantes, profissionais e, ao mesmo tempo, confortáveis e dentro da moda. Com esta mudança, queremos transmitir que a ibis é uma marca em constante modernização, que passa tanto por novas ofertas, novas formas de comunicar, novos conceitos de quartos e áreas públicas, como também pela nova imagem dos seus colaboradores” explica Laura Alves, Brand Marketing Manager da ibis em Portugal.

Desenhado e produzido pela Dauti, empresa portuguesa especialista em roupa corporativa, este novo dress code casual chic estará patente em toda a gama de hotéis em Portugal a partir de junho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here