Ibis lança campanha digital inovadora destinada aos Millennials

Snap’Eyes by ibis, assim se chama a nova campanha digital destinada aos Millennials que a ibis e a agência MRM McCann acabam de lançar. O conceito é simples: três cidades e três ambientes a descobrir através das lentes das Snapchat Spectacles do bloguer Alex Vizeo… uma viagem que pode ser controlada pelos internautas!

A partir de hoje e até 15 de julho, o bloguer de viagens Alex Vizeo vai visitar Londres, Barcelona e Berlim. Com os Snapchat Spectacles, os óculos conectados de Snapchat, o bloguer vai propor uma visão única e divertida destas três cidades.

A originalidade da campanha reside na experiência imersiva onde os utilizadores do Snapchat vão decidir o que Alex vai fazer: Fish&Chips ou Kidney Pie? Um passeio em Trabant ou uma ida a um museu ao ar livre? Um serão de descanso em Barceloneta ou uma noite festiva numa discoteca da moda?

Alex Vizeo vai ser guiado pelos internautas que terão apenas de responder aos Snaps da conta @ibishotels para influenciar o programa do bloguer.

Em Londres, Alex Vizeo ficará hospedado no ibis Styles London Southwark e irá propor aos seus seguidores algumas atividades que mostrarão o lado urbano e moderno da capital britânica.

Em Barcelona, a partir do ibis Barcelona Centro Sagrada Familia, Alex dará a escolher entre um ambiente relaxante ou um clima festivo e de dança.

Finalmente, a partir do ibis budget Berlin City Potsdamer Platz, o bloguer partilhará os seus planos para fazer descobrir uma Berlim moderna e alternativa, acessível para todos.

Com Snap’Eyes by ibis, as marcas ibis dão vida à sua visão do que é uma viagem, patente na nova assinatura “ibis for you, you and you”. Porque nunca somos duas vezes o mesmo viajante, as marcas ibis, ibis Styles e ibis budget oferecem experiências diferentes independentemente da viagem, da idade ou do estilo de vida de cada um.

Com a agência MRM McCann, a ibis pretende alavancar a assinatura da marca nas redes sociais com uma promessa forte: ibis inspira todos os tipos de viajantes que temos em nós.

Segundo Martine Gorce-Momboisse, SVP Global Marketing Eco and Midscale Brands, “Alguns meses depois do sucesso do Sleepathon by ibis, para o lançamento da sua conta de Snapchat, as marcas ibis seguem as novas tendências nas redes sociais com os Snapchat Spectacles. Estes óculos 100% conectados, com um design moderno, oferecem uma experiência imersiva inédita e divertida. O que irá seduzir os jovens clientes ibis que estão sempre à procura de momentos únicos e espontâneos no decorrer das suas viagens”.

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