IHG expande marca de hotéis boutique Kimpton Hotels & Restaurants na Ásia

InterContinental Hotels Group (IHG), um dos grupos de hotéis líder no mundo, assinou hoje três contratos de abertura da sua luxuosa marca de hotéis boutique, Kimpton Hotels & Restaurants, na Ásia. Anunciado na Conferência Ásia Pacífico de Investimento Hoteleiro de 2017  (HICAP), a primeira unidade Kimpton na região ficará localizada num dos principais mercados da Grande China e no Sudeste Asiático.

Keith Barr, Chief Executive Officer do IHG, afirmou que a “marca Kimpton Hotels & Restaurants é incrivelmente única e estamos muito entusiasmados por assistirmos à concretização do nosso plano de tornar esta insígnia global. Este é o momento ideal para introduzir o Kimpton na Ásia, onde podemos constar que há cada vez mais turistas à procura de uma experiência de viagem sofisticada e, ao mesmo tempo, personalizada. Os hotéis que abrimos estão em destinos muito procurados pelos viajantes de Bali, Indonésia, e Xangai e Sanya, China, o que proporciona um enquadramento perfeito para a marca neste continente.”

Esta novidade alarga a presença global do Kimpton Hotels & Restaurants para a Ásia, no seguimento do crescimento da marca para a Europa, com a abertura do Kimpton De Witt Amsterdam e do Kimpton Paris, no início deste ano.

Adquirido pelo IHG em 2015, o Kimpton Hotels & Restaurants são reconhecidos pelo seu design curioso e inovador e por um contacto mais pessoal com os hóspedes, através de atenciosos benefícios e amenities, ligados com um sentido de encanto e descoberta. A presença subtil do luxo na marca, inspira os viajantes com certos toques, como tapetes de yoga no quarto, um anfitrião ao final do dia durante a Social Hour, o empréstimo gratuito de bicicletas e outros destaques locais.

O Kimpton é igualmente conhecido pelo seu premiado portfólio único de restaurantes e bares dirigidos por talentosos chefs e barmen. Os alicerces de cada espaço incluem um serviço personalizado; menus sazonais elaborados por chefs que celebram a produção e fornecedores locais; e interiores surpreendentes com um design e estilo vibrantes.

Uma imersão onde a história se encontra com o luxo, no coração de Xangai

Pronto para abrir em 2021, o Kimpton Shanghai Jing’na vai ter 150 quartos e 120 vilas que originalmente pertenciam à Concessão Britânico-Americana. Similares às vilas, que foram maioritariamente desenvolvidas entre 1910 e 1930, as áreas comuns do hotel ficarão num edifício que manteve a traça original.

Um refugio premium para viajantes com um gosto requintado, em Sanya

Situado num dos destinos mais privilegiados da China – Haitang Bay em Sanya, a província de Hainan, com 251 quartos, o luxuoso Kimpton Resort Sanya Haitang Bay terá acesso direto para a praia e a sua abertura está agendada para 2021.

Um santuário de estilo de vida e luxo na ilha dos deuses, Bali

O primeiro localizado no Sudeste da Ásia, Kimpton Bali, a ser inaugurado em 2019, terá 50 luxuosas vilas e fica na pitoresca costa Nusa Dua. O projeto do novo hotel mistura-se com a cultura local, oferecendo aos hóspedes uma experiencia genuína e personalizada que é tão autêntica como reflexo da cultura ancestral.

Os novos projetos juntam-se à família IHG que conta, atualmente na Ásia, com 488 hotéis de sete marcas, incluindo InterContinental® Hotels & Resorts, Hotel Indigo®, HUALUXE® Hotels and Resorts, Crowne Plaza® Hotels & Resorts, Holiday Inn®, Holiday Inn Express®, e  Holiday Inn Resort® com mais 374  em fase de desenvolvimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui