Inovação e futuro do turismo em análise no Silicon Valley Web Conference

0
14

No âmbito da Silicon Valley Web Conference, que junta os maiores experts mundiais de inovação e transformação digital num evento online e de participação gratuita, a Nova SBE e StartSe apresentam a jornada imersiva Traveltech, cujo primeiro painel é transmitido esta tarde, 7 de outubro.

“Liderança na indústria de viagens e turismo. Novos cenários. Novos desafios” é o tema do primeiro painel da jornada imersiva Traveltech que pretende trazer aos participantes um novo olhar sobre a inovação e o futuro do turismo em Portugal, no Brasil e no mundo.

Luís Araújo, presidente do Turismo de Portugal e presidente da ETC na European Travel Commission, Miguel Pina e Cunha, professor catedrático da Nova SBE e detentor da Cátedra da Fundação Amélia de Mello em Liderança, e Natalia Bayona, diretora de Inovação, Transformação Digital e Investimentos da Organização Mundial de Turismo (OMT), são os oradores que irão apresentar a sua visão sobre as transformações e evolução do turismo.

No dia 14 o tema em análise na jornada Traveltech será a “Experiência do cliente transformada pela Tecnologia”. Neste painel participam os especialistas Daria Rebenok, co-fundadora e CEO do mercado global de viagens e compras Grabr, Sandro Valeri, head de inovação e corporate Venture Capital Strategy da Embraer, Kuulver Taggar, co-fundador e CEO da Zeus Living e Tiago Araújo, co-fundador e CEO da HiJiffy.

Na sessão de dia 21 Itai Green, fundador e CEO da Innovate-Israel.com, Felipe Ávila da Costa, co-fundador e CEO da Infraspeak, Juan Ignacio Caviglia, empreendedor e co-fundador da Meitre, e Raj Singh, head de Investimentos na JetBlue Technology Ventures, são os oradores convidados para abordar o tema “Desbloqueando a inovação tecnológica na indústria do Turismo”.

A fechar a jornada, no dia 28 de outubro, o painel “O novo caminho da indústria de Turismo: orientada para os dados”, conta com João Ricardo Moreira, director do Centro para a Transformação das Empresas da operadora NOS, Olivier Ponti, vice presidente da Insights da ForwardKeys, Leid Zejnilovic, chairman da Fundação Data Science for Social Good e fundador do Data Science Knowledge Center da Nova SBE, e ainda Sérgio Guerreiro, diretor Superior do Turismo de Portugal e diretor executivo do Westmont Institute of Tourism and Hospitality da Nova SBE.

Todos os painéis da jornada TravelTech têm início às 19h00 na plataforma Silicon Valley Web Conference e podem ser acedidas gratuitamente pelos inscritos neste evento online. As inscrições para os interessados mantém-se disponíveis no site do evento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here