AHP associa-se à campanha #TuPodes do Turismo de Portugal através da plataforma Click2Portugal

Neste período em que o Turismo atravessa uma crise profunda e inesperada, o Turismo de Portugal com a campanha #TuPodes quer incentivar a procura em diversos eixos do turismo, desde experiências, gastronomia e alojamento.

Para poder responder ao repto do Turismo de Portugal, a oferta de alojamento tem de estar associada numa plataforma não lucrativa que permita a venda direta e sem intermediação de terceiros.

A  AHP convida, por isso, os hoteleiros a aderirem à plataforma Click2Portugal – www.click2portugal.com – e à campanha, contribuindo também eles para motivar a procura do mercado interno, fazendo parte deste “motor” turístico.

A adesão à plataforma é aberta a todas as empresas de alojamento turístico que operem em território nacional, sejam ou não associadas da AHP, e é gratuita.

No âmbito desta campanha, através da plataforma Click2Portugal, o hóspede tem 50% de desconto nas reservas efetuadas nos hotéis aderentes, desconto esse que é participado em 50% pelas empresas e 50% pelo Turismo de Portugal, no valor máximo de €100 por noite.

O código promocional a utilizar na plataforma Click2Portugal é TUPODES, e sempre que o hotel for aderente à campanha o desconto de 50% (até €100 por noite) é ativado.

A plataforma Click2Portugal, promovida pela AHP, é o primeiro agregador exclusivo da oferta hoteleira de Portugal, e a maior iniciativa conjunta de posicionamento e venda online da Hotelaria portuguesa, 100% nacional. A plataforma está dotada de um motor de reservas diretas comum, que garante uma boa experiência e segurança, durante todo o processo de reserva. Permite aos hóspedes interagir com as unidades hoteleiras e vice-versa, sem intermediação de terceiros, garantindo, assim, reservas diretas.

A plataforma, que conta com os motores de reserva da Guestcentric, os comentários de hóspedes via TrustYou, e o frontend da Hacktion, é aberta a todas as unidades que operem em Portugal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui