ITP lança portal para facilitar o acesso a produtos e serviços aos...

ITP lança portal para facilitar o acesso a produtos e serviços aos seus clientes

0

A ITP representada pela TQ Travel Quality exclusivamente em Portugal, vai lançar um portal que facilitará o acesso aos produtos e serviços para todos os clientes e parceiros da ITP. Não existem restrições nos produtos ou serviços que podem ser agregados no portal, respeitando as necessidades específicas de cada cliente.

O primeiro passo para implementar o novo portal foi começar a construir uma equipa técnica mais forte, começando por contratar um novo chefe do departamento tecnológico.  De seguida, a ITP, iniciou a formação especializada e a desenvolver os recursos internos para fortalecer a equipa de suporte.

O portal agrega vários produtos e serviços para os clientes e parceiros ITP. Cada cliente possui total controlo sobre o sistema, os produtos ou os serviços que são adicionados no portal. Esta ferramenta, construída com base na plataforma cytric -, aglomera o sistema de reservas online da ITP em todos os mercados, quer ao nível de viagens, quer ao nível de serviços complementares.

O objetivo da ITP é providenciar uma verdadeira alternativa às principais ofertas mercado global com soluções tecnológicas que sejam verdadeiramente adaptadas às necessidades de cliente. Este serviço combina as soluções com a rede de parceiros expandindo a 57 países em todo o mundo. Assim consegue obter uma solução de serviço verdadeiramente standard, tornando-o serviço local/cultural consistente e aliado à tecnologia para criar a solução de serviço ideal.

Uma aplicação móvel e um sistema completo de apoio ao cliente também serão implementados pela ITP e, como um revendedor global, serão capazes de implementar produtos cytric, da sua sede em Londres para qualquer um dos parceiros ITP em qualquer mercado global.

Relativamente ao investimento desta nova solução tecnológica, “prevê-se que o retorno do mesmo comece a partir do terceiro trimestre de 2019, uma vez que o nosso objetivo é que esta se torne a rede preferida dos clientes que procuram uma solução de viagem global flexível, onde sejam reconhecidos e apoiados no seu mercado local e onde quer que estejam, em qualquer parte do mundo”, refere Richard Lovelock, CEO da ITP.

SEM COMENTÁRIO

Leave a Reply