Já abriu o InterContinental Perth City Centre na Austrália

Já abriu o InterContinental Perth City Centre na Austrália

0

O InterContinental Hotels Group (IHG®) acaba de inaugurar o InterContinental Perth City Centre – o sexto hotel InterContinental na Austrália.

Situado no meio da “King Street Precinct” com uma charmosa herança num cenário de teatros, cafés e lojas de luxo, a nova unidade com 240 quartos é a mais recente oferta do InterContinental – o primeiro hotel de luxo internacional.

Desenhado por Woods Bagot, com interiores de Chada, os 16 andares do InterContinental Perth City Centre combinam detalhes da Austrália Ocidental com um design global e uma cultura hospitaleira.

Esculturas, pinturas, cerâmicas e trabalhos de vidro, especialmente encomendados a reconhecidos artistas destacam-se juntamente com artigos de produtores regionais de alimentos, cerveja e vinho, pelos elegantes restaurantes e bares do hotel, que os expõem orgulhosamente como uma bandeira local.

 Serviços

Ao mesmo tempo, uma sensação de “casa” sente-se nos clássicos quartos, estúdios e penthhouse em tons cinzentos, azeitona e bronze – todos com vista para a paisagem urbana de Perth – combinada com um dedicado Club InterContinental elevou o nível de sofisticação mundial. Os hóspedes do Club InterContinental têm o benefício exclusivo de aceder ao último andar, um espaço que oferece café da manhã à la carte, refrescos durante todo o dia, serviço de chá à tarde e canapés e bebidas a partir do pôr-do-sol.

Do conceito de food-truck nasce o Graffiti, onde delicioso café e petiscos gourmet são servidos através da porta de um carro estilizado com arte de rua; por sua vez, Heno & Rey faz uma reinterpretação de um bar de tapas a descair para Hay and King Streets, com oferta de marisco acabado de capturar, charcutaria, petiscos e pratos compostos acompanhados por sangria ou vinhos locais; assim como The Loft Lounge está pronto no primeiro andar do hotel com bolos da manhã, um refinado serviço de chá para a tarde ou cocktails “InterContinental Worldly Classic” para degustar enquanto descansam no interior ou ao ar fresco no terraço – estes espaços estão abertos tanto para hospedes como para habitantes locais.

Ascua, o temperamental restaurante do piso térreo, é um dramático exemplar do clássico grill. Espanhol para “brasa”, uma cozinha aberta será o ponto principal para mostrar a preparação de carne envelhecidas, enquanto os íntimos bancos de banquete e a envolvência temperamental combinam com o serviço do sommelier do Ascua.

 Reuniões

O Gallery Meeting Suites completa a oferta do hotel, providenciando um ambiente reinventado nunca antes visto em Perth, para encontros de negócio, seminários e eventos mais íntimos, graças a um andar dedicado de quatro suites completas, um lounge cental, terraços privados e uma cozinha.

Cada suite de reuniões tem acesso ao Chef’s Pantry, um lounge central sempre fornecido com refrescos para qualquer momento durante a reunião, enquanto um espaçoso terraço exterior com bar, churrasqueira e espaço para cozinhar oferece sofisticadas possibilidades de hospitalidade ao ar livre para organizadores de eventos, assim como uma cozinha na maior suite de reuniões, adequada para demonstrações culinárias ao vivo durante um evento.

 

SEM COMENTÁRIO

Leave a Reply