Jet Airways aumenta conectividade entre Índia, Europa e América do Norte

0
517
Pieter Elbers, presidente e CEO da KLM, com Naresh Goyal, chairman da Jet Airways, e Nat Pieper, vice-presidente sénior da Delta para a Europa, Médio Oriente e África.

A companhia indiana Jet Airways, representada em Portugal pela ATR, vai lançar, a 27 de março, dois voos diários non-stop a partir de Amesterdão para Mumbai e Delhi, o que irá permitir um reforço significativo da conetividade da Índia com a Europa através dos Países Baixos. A companhia irá também operar um voo diário para Toronto através do Amsterdam Airport Schiphol.

Os horários dos voos foram planeados para garantir ligações rápidas e simples entre a Índia, Europa e América do Norte e resultam também da parceria de code-share assinada com a KLM Royal Dutch Airlines e Delta Air Lines, que tornaram as suas conexões mais eficientes.

«Estamos muito satisfeitos com o lançamento dos novos serviços para Amesterdão. As relações comerciais da India com a Holanda existem há mais de 400 anos e continuam a prosperar na era moderna. As novas ligações vão facilitar um maior envolvimento e cooperação entre os dois países. Com uma das economias que mais crescem no mundo, a Índia emergiu como um destino-chave e as iniciativas ‘Make in India’ e ‘Startup India deram um novo impulso ao investimento estrangeiro», afirma Naresh Goyal, chairman da Jet Airways. Por outro lado, o responsável acredita que «os voos diários entre Amesterdão e Índia terão um impacto significativo na nossa rede e conectividade, através da abertura a novos destinos na Europa e América do Norte».

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here