Jet Airways com novos aviões para Europa, Médio Oriente, Sudeste Asiático

Jet Airways com novos aviões para Europa, Médio Oriente, Sudeste Asiático

0

A companhia indiana Jet Airways, representada em Portugal pela ATR, vai disponibilizar aviões de longo curso para algumas das suas mais importantes rotas internacionais. O objetivo é aumentar a capacidade de transporte de passageiros, tendo em conta o aumento de procura nestas rotas.

A introdução do Airbus A330 e do Boeing 777-300, com as suas espaçosas cabines, permitirá à companhia oferecer uma experiência relaxante e confortável aos passageiros que voam de e para o Médio Oriente, Sudeste Asiático e Europa, bem como uma maior conetividade entre todos os continentes. Esta operação irá ligar grandes centros financeiros – Bombaim, Singapura, Dubai, Hong Kong e Londres – através de um produto e de um serviço premium.

A partir de 30 de outubro, as ligações a partir de Mumbai e Nova Deli para Dammam e de Mumbai para Bangkok e para Doha irão reforçar a oferta global da companhia, que inclui a famosa hospitalidade indiana, programas de entretenimento premiados em todo o mundo e um menu cuidadosamente concebido e composto por refeições típicas indianas e também internacionais. 

Jayaraj Shanmugam, Diretor Comercial da Jet Airways, afirma que «a introdução de aeronaves de longo curso nestas importantes rotas internacionais que ligam cinco importantes centros financeiros representa uma proposta muito aliciante para os executivos de topo e reforça a nossa posição como companhia líder na Índia».

A decisão da Jet Airways de aumentar a sua capacidade surge na sequência da rápida expansão do turismo e do comércio bilateral entre a India, cuja economia regista o mais rápido crescimento do mundo, e a Europa, Médio Oriente e Sudeste Asiático. Os serviços agora introduzidos vão oferecer ligações mais fáceis e rápidas, quer através da Jet Airways quer através dos seus parceiros de code-share.

SEM COMENTÁRIO

Leave a Reply