Jet Airways reforça liderança com novas ligações para a Ásia

Jet Airways reforça liderança com novas ligações para a Ásia

0

A companhia indiana Jet Airways, representada em Portugal pela ATR, vai aumentar as ligações entre a Índia e os 8 países que constituem a South Asian Association for Regional Cooperation (SAARC) e também a região do Golfo, no Médio Oriente.

A partir de 30 de outubro, com o novo calendário de inverno, a Jet Airways irá introduzir frequências adicionais para Kathmandu a partir de Mumbai e Nova Deli. Adicionalmente, será também reforçada a sua conetividade com a região do  Golfo,    com voos diários para Dubai e Doha a partir de Thiruvananthapuram, complementando a ligação diária recentemente anunciada entre Kozhikode e Sharjah.

Além de oferecer aos passageiros uma escolha mais alargada e flexível, os voos adicionais para Kathmandu e Golfo  facilitam a transição para viagens da extensa rede doméstica da Jet Airways a partir de outros destinos internacionais.

A introdução de um segundo serviço diário entre Mumbai e Kathmandu vai duplicar a capacidade atual entre as duas cidades, sendo que também haverá um aumento significativo de voos entre Kathmandu e Nova Deli com um terceiro serviço diário. Estas novas ligações vão reforçar a conectividade da Jet Airways à região da SAARC, incluindo países como Bangladesh e Sri Lanka, com 140 voos semanais, metade deles para o Nepal.

Mais de 600 voos semanais entre a India e 10 destinos

Refira-se que a Jet Airways anunciou recentemente um novo serviço diário entre Kozhikode e Sharjah, que vão alargar a sua já extensa rede de conexão entre Kerala e a região do Golfo. Os novos voos integram a lista de quase 200 ligações semanais que a companhia opera a partir do  Médio Oriente para Kerala. Com a introdução destas novas ligações, a Jet Airways irá operar mais de 600 voos semanais entre a Índia e 10 destinos na região do Médio Oriente, reforçando a sua posição de liderança nesta região.

«A Jet Airways orgulha-se de introduzir serviços adicionais para Kathmandu como forma de responder à forte procura turística. O tráfego nestas rotas continua a crescer a um ritmo muito rápido e, por isso, estamos a dar passos progressivos para aumentar a nossa oferta. E como líder no transporte de passageiros nesta região, a Jet Airways vai continuar a trabalhar para garantir a excelência do serviço que a caracteriza», afirma Jayaraj Shanmugam, Diretor Comercial da Jet Airways.

Os novos voos serão operados com o Boeing 737-800 Next Generation, o que irá permitir aos passageiros usufruir da famosa hospitalidade indiana, de programas de entretenimento premiados em todo o mundo e de um menu cuidadosamente concebido e composto por refeições típicas indianas e também internacionais.

SEM COMENTÁRIO

Leave a Reply