Lisboa recebe pela 1ª vez Marketing Innovation Trends 2016

Lisboa prepara-se para receber durante os próximos dias 3 e 4 de março, o MIT’16 | Marketing Innovation Trends 2016. Durante os dois dias do encontro, que terá lugar no Tivoli Lisboa, vão estar presentes alguns dos nomes mais sonantes do mundo do marketing a nível internacional, como é o caso de Paola Bonomo, Global Marketing Services Director Facebook Itália, Andrea Silva, Head of South West Europe, Channels Sales Google Itália, Victoria Havens, Director Mobile Products & Services, Adidas ou ainda Jan Rezab, Fouder & Executive Chairman Socialbakers, nomeado recentemente um dos Jovens 30 da Forbes e Shawn Kent, Former VP Marketing, SFX Entertainment, Inc., USA, empresa responsável pela organização do Tomorrowland.

Nos últimos anos, Lisboa tem sido mencionada como a nova Silicon Valley da Europa, nicho de novas e criativas ideias, sendo por isso escolhida como local deste 1º encontro a nível internacional. A força tecnológica e as crescentes startups que cada vez mais proliferam na capital portuguesa criaram o ambiente propício à realização deste encontro internacional que está a chamar a atenção de investidores, empreendedores e marketeers a nível mundial.

Trata-se de um encontro Business to Business, realizado para os profissionais do marketing, comunicação e tecnologia, CEO’s e Diretores a nível mundial, que combina criatividade e ambição, novas tendências e práticas e onde proliferarão seguramente ideias inspiradoras e criativas a aplicar nos negócios.

“O MIT’16 é o kit profissional das soluções na área da inovação e marketing pensadas para dar um novo boost às estratégias empresariais. Utilizamos a tecnologia iBeacons para uma melhor experiência, criando uma série de oportunidades no sentido de agilizar questões e interações entre speakers e participantes”, refere Maia Pedro, Head of Innovation Department, Vonlanthen Group, empresa promotora do evento em Portugal.

Durante o MIT’16 vai ser disponibilizada a tecnologia iBeacons, assim como uma aplicação inovadora que melhora em cerca de 70% o networking e a interação entre os participantes e os respetivos speakers, permitindo retirar ainda mais partido das dinâmicas do encontro.

O MIT’16 promete ser um evento out-of-the box que fará seguramente a diferença para quem participar, colocando Lisboa no centro da atividade do setor a nível mundial.

 

Key Speakers confirmados

Paola Bonomo | Global Marketing Services Director | Facebook, IT

Andrea Silva | Head of South West Europe | Channel Sales | Google, IT

Paula Panarra | Marketing & Operations Director | Microsoft, PT

Julia Schuler, Senior Vice President Product Development | Sky Deutschland

Sid Jatia | Vice President | Direct-To-Consumer Digital – Under Armour, USA

Victoria Havens | Director Mobile Products & Services | Adidas

Shawn Kent | Former VP Marketing | SFX Entertainment, Inc., USA

 

Temas Chave do MIT’16

Como a comunicação está a moldar o futuro do marketing

Oportunidades, desafios e comportamentos de compra no futuro

Como os aparelhos Smart vão permitir desenvolver o marketing experiencial no futuro

Relação entre ROI e Brand Value

Como desenvolver momentos micro na estratégia

Cenário atual, tendências emergentes, e direções da mobile advertising

Social CRM no futuro do marketing digital

Design thinking como estratégia para a inovação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui