Loganair potencia reservas globais com plataforma da Travelport

Loganair potencia reservas globais com plataforma da Travelport

0

A Travelport – plataforma líder no comércio de viagens – acaba de anunciar um novo acordo multianual com a companhia aérea regional escocesa Loganair, que serve cerca de 40 destinos no Reino Unido, República da Irlanda e Noruega.  A Travelport passa a distribuir o conteúdo da Loganair a nível global, incluindo a famosa operação da companhia que consiste no único serviço comercial do mundo que usa uma praia, no aeroporto da Barra, na Escócia.

No seguimento do acordo, a Loganair vai agora promover todo o seu inventário junto das agências conectadas à Travelport, em 180 países. A Loganair vai também tirar partido da próxima geração de merchandising e tecnologia da Travelport Rich Content and Branding, com o intuito de diferenciar a companhia e gerar novas oportunidades de receita. A pioneira solução de merchandising da Travelport, utilizada atualmente por aproximadamente 230 companhias aéreas, maximiza o potencial das companhias para se distinguirem da concorrência e permite que os agentes personalizem as ofertas com base no conteúdo.

“A assinatura deste acordo e parceria com a Travelport coincide estrategicamente com uma nova era de operações avançadas para a Loganair. Para isso, a inovadora tecnologia e solução da Travelport vai apoiar em grande medida o nosso negócio a otimizar a sua proposta de valor, maximizar o crescimento e fortalecer o nome da marca no Reino Unido e no exterior”, refere Kay Ryan, diretor comercial da Loganair.

Já Philip Saunders – vice-presidente do comércio aéreo da Travelport para a Europa, Médio Oriente e África – avança que “a colaboração da Travelport com a Loganair sublinha o crescente reconhecimento por parte das companhias aéreas do valor distintivo que a tecnologia da Travelport acrescenta aos seus negócios. A Travelport Rich Content and Branding está agora estabelecida no mercado europeu e internacional e estamos muito satisfeitos que a Loganair possa beneficiar das suas excecionais capacidades de merchandising”.

SEM COMENTÁRIO

Leave a Reply