Manuel Machado Carneiro é o novo diretor geral do Yotel Porto

O primeiro YOTEL da Península Ibérica, localizado na cidade invicta, está prestes a celebrar o primeiro ano de atividade e conta agora com a experiência de Manuel Machado Carneiro para liderar uma equipa jovem e um projeto inovador, cuja premissa é possibilitar uma estada prática e descomplicada aos seus hóspedes. O profissional será responsável pelo desenvolvimento e implementação da estratégia de negócio, gestão da equipa e recursos da unidade hoteleira, bem como a coordenação operacional do Yotel Porto.

Ao longo da sua carreira, Manuel Machado Carneiro já colaborou com diferentes cadeias e marcas hoteleiras, como OMM, Vila Galé e Belver Hotels, onde desempenhou funções de diretor de Vendas e Operações. Passou pela Vincci Hotels, no Porto, onde iniciou funções como diretor de F&B & Events, tendo depois assumido o cargo de Diretor Geral Adjunto desta unidade hoteleira.

Antes de integrar a equipa do Yotel Porto, Manuel foi Diretor Geral para a região norte do grupo Selina, onde geriu a abertura de 5 unidades Hoteleiras em Portugal, tendo depois transitado para a função de Diretor Geral da LIVStudent Portugal onde operou a abertura da primeira unidade do grupo em solo ibérico.

Em 2020 foi considerado um dos 3 melhores profissionais em Portugal, na categoria de “Melhor Jovem Director Geral em Portugal”.

Para Manuel Machado Carneiro “a marca Yotel está na vanguarda da inovação do setor hoteleiro. Estou muito entusiasmado por integrar um projeto onde a oferta de serviços e novas tecnologias proporciona aos nossos clientes momentos diferenciadores. Mais do que uma unidade hoteleira quarto estrelas, pretendemos ser um espaço integrado na comunidade local, promovendo experiências únicas através da conexão entre pessoas, atividades culturais, tecnologia e lazer. É um desafio ímpar na minha carreira e pretendo contribuir ativamente para a expansão da marca”.

O YOTEL Porto, propriedade da United Investments Portugal, está localizado na Rua de Gonçalo Cristóvão, tem 150 quartos, ginásio, espaços comuns para trabalhar, um restaurante e bar, Komyuniti, e ainda um rooftop que pode ser alugado para a realização de eventos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here