Golden Residence Hotel Madeira recebe distinção de operador internacional

O operador turístico alemão Schauinsland Reisen acaba de distinguir o Golden Residence Hotel Madeira com o prémio “Top Hotel Partner 2021”, que reflete a qualidade do serviço prestado, do produto e ainda a relação com o operador.

Este encantador hotel de 4 estrelas, situado numa zona nobre na costa sul da Madeira, recebe este importante galardão pela segunda vez, demonstrando a elevada satisfação dos clientes, mesmo num ano tão exigente como foi 2021.

“Conquistar novamente esta distinção deixa-nos muito orgulhosos, especialmente após dois anos tão exigentes por causa da pandemia do Covid-19. Conseguimos manter o foco no cliente, preservar a qualidade do serviço prestado, e superar as expectativas dos clientes que nos visitaram no último ano. Acreditamos que o excelente serviço e atenção cuidadosa para os pequenos detalhes fazem a diferença”, sublinha Arcília Martim, Diretora do Hotel.

Com vista sobre o mar e sobre umas falésias imponentes, o hotel tem muitos espaços abertos para que se possa aproveitar ao máximo a luz natural. Dispõe de design moderno e luxuoso com áreas públicas funcionais e confortáveis, com vista a proporcionar o descanso, a serenidade, a leitura e a socialização com os diversos hóspedes no Funchal. As maravilhosas vistas panorâmicas sobre o mar e as plantações de bananas criam uma atmosfera única. Mais do que um hotel, o Golden Residence é a solução perfeita para umas férias onde o bem-estar e descontração têm um novo significado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here