Manuel Santos e Silva é o novo diretor de F&B do Tivoli Avenida da Liberdade

O Tivoli Avenida da Liberdade, com 89 anos de história e tradição, apresenta Manuel Santos e Silva como o seu novo diretor de F&B. O profissional é agora responsável por toda a área de restauração, nomeadamente os restaurantes Cervejaria Liberdade e SEEN Lisboa, o Lobby Bar e o Sky Bar by Seen, e ainda pela supervisão dos banquetes e eventos do hotel, no que diz respeito ao serviço de comidas e bebidas.

Formado em Gestão Hoteleira e Administração de Empresas, pela Les Roches International School of Hotel Management, Manuel Santos e Silva, de 34 anos, começou a sua carreira em 2012, no Grupo Four Seasons, onde ocupou até hoje posições de destaque no departamento de F&B e na restauração, em hotéis na Suíça, Espanha e Portugal.

Entre 2017 e 2020, foi ainda Diretor do Restaurante Alma, liderado pelo Chef Henrique Sá Pessoa, numa altura em que o espaço conquistou a sua segunda estrela Michelin, em 2018.

Com um amplo conhecimento da indústria hoteleira e respetivas práticas, nomeadamente em questões relacionadas com uma gestão eficiente da área de comidas e bebidas, Manuel Santos e Silva possui um histórico comprovado de dez anos de experiência na elevação da satisfação dos hóspedes, bem como da rentabilidade, mantendo altos padrões de qualidade nos serviços em que opera.

Para Manuel Santos e Silva, “é com grande entusiasmo e dedicação que abraço este novo desafio numa unidade que é um marco da hotelaria nacional. O meu compromisso passa por honrar o legado e a história do Tivoli Avenida Liberdade, elevando a experiência gastronómica e o serviço a um outro patamar”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here