Marcas da United Investments Portugal recebem 5 prémios nos World Luxury Awards 2020

0
9

Três marcas da United Investments Portugal – Pine Cliffs Resort, Sheraton Cascais Resort e Serenity – The Art of Well Being – foram distinguidas, mais uma vez, em prémios internacionais de referência para o setor do turismo.

O Sheraton Cascais Resort foi eleito, pelo segundo ano consecutivo, Europe’s Best Luxury Garden Resort e, este ano, acumula à sua lista de distinções o prémio de melhor Europe’s Best Mediterran Cuisine, atribuído ao restaurante Glass Terrace.

O jardim verdejante e os ambientes que este espaço proporciona, associados aos momentos passados à mesa, onde é possível degustar iguarias típicas da nossa gastronomia mediterrânea, são dois ex-libris do Sheraton Cascais Resort em destaque nos World Luxury Awards.

Para Pedro Santos, diretor geral do Sheraton Cascais Resort, “num ano tão difícil para o setor do turismo em todo o mundo, estas distinções ainda nos orgulham mais. São fruto do trabalho de uma equipa incansável, que todos os dias faz mais e melhor pelo Resort e pelos serviços que disponibiliza aos clientes e hóspedes. Mais uma vez, fomos reconhecidos pela nossa excelência e pelo ambiente incrível que proporcionamos a quem nos visita”.

O Pine Cliffs Resort destacou-se, mais uma vez, no segmento famílias, tendo sido eleito Best Luxury Family Resort do Sul da Europa pelos World Luxury Hotel Awards. O resort algarvio, situado no topo da Praia da Falésia e com uma vista deslumbrante para o mar, disponibiliza uma oferta alargada de atividades para desfrutar em família, quer seja no Porto Pirata – uma autêntica Aldeia para as Crianças – localizada no interior do Resort, nas piscinas, no SPA, ou até mesmo nos campos de golf e ténis, onde é possível realizar jogos em família.

“Para nós é uma honra ver o Resort a receber mais um reconhecimento tão importante. Queremos continuar a ser uma referência para as famílias que quando nos visitam sabem que podem contar com muitas ofertas nesse sentido. Queremos ser palco das melhores memórias e acreditamos que os momentos vividos em família são os que mais prevalecem”, afirmou Thomas Schoen, diretor geral do Pine Cliffs Resort.

O Serenity – The Art of Well Being, marca fundada em 2016 e protagonista em inúmeras entregas de prémios a nível nacional e internacional acaba de ser distinguido nas categorias Europe’s Best Luxury Wellness Center e Best Luxury Spa Group do Sul da Europa dos World Luxury Spa Awards.

“Este prémio é o reconhecimento do nosso empenho e representa o melhor que se faz no mundo na área do turismo de bem-estar. A equipa do Serenity – The Art of Well Being trabalha diariamente para oferecer experiências singulares e altamente diferenciadoras aos clientes e hóspedes. É com muito orgulho que recebemos esta distinção que se estende a toda a equipa”, disse ainda Maria d’Orey, diretora do Serenity – The Art of Well Being.

Os World Luxury Awards premeiam a indústria hoteleira de luxo, conferindo-lhe reconhecimento internacional, após votação realizada por hóspedes, viajantes e profissionais do setor. Contam com mais de 300.000 participantes a cada ano para selecionar os vencedores. As unidades hoteleiras de luxo têm a oportunidade de participar nos World Luxury Awards e integrar categorias que mostrem os seus pontos de diferenciação e destinos exclusivos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here