AeroMexico faz acordo de code-share com a LATAM Brasil e LATAM Colombia

0
8
AeroMexico

Os clientes da Aeromexico poderão escolher voos da LATAM Airlines Colômbia, com uma oferta de até 14 destinos, entre eles, Bogotá, Medellín, Cali e Cartagena. Com a LATAM Airlines Brasil, a oferta será até 40 destinos, nomeadamente, São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre, entre outros.

E por sua vez, os passageiros LATAM Airlines Brasil e LATAM Airlines Colômbia poderão escolher entre 39 destinos nacionais da rede Aeromexico, incluindo, a Cidade do México, Cancun, Monterrey, Guadalajara, Tijuana e Los Cabos.

No que respeita a benefícios dos Clubs de cada companhia as vantagens também se multiplicam, já que os membros do LATAM Pass poderão acumular e utilizar as suas milhas em todos os voos da Aeromexico, que possui uma rede de 70 destinos nacionais e internacionais. Da mesma forma, os associados do Club Premier podem usar seus Premier Points na rede LATAM.

Neste contexto, os membros do Club Premier terão acesso à sala VIP LATAM no Aeroporto Internacional El Dorado em Bogotá e os Clientes LATAM Premium Business e membros LATAM Pass Black Signature, Black e Platinum poderão entrar nas salas VIP Aeroméxico Premier no Terminal 2 do Aeroporto Internacional da Cidade do México (AICM).

Paralelamente, é já no final de 2020, que a LATAM passará as suas operações do Terminal 1 para o Terminal 2 do AICM, o que tornará mais ágeis as ligações com os voos da Aeromexico.

“Este acordo é uma resposta direta às necessidades dos nossos clientes, oferecendo assim melhores opções de ligações e serviços. Com a LATAM, a Aeromexico pode contar com um parceiro com os mesmo valores, que prioriza a segurança e a saúde dos seus clientes e colaboradores”, disse Nicolás Ferri, CCO da Aeromexico.

“Estes acordos são um sinal do compromisso a longo prazo da LATAM com as ligações à América Latina. Com a Aeromexico, partilhamos a mesma paixão pelo serviço e pela inovação. Estamos comprometidos em oferecer uma experiência líder aos nossos clientes em todo o continente”, disse Marty St. George, CCO da LATAM Airlines Group.

De salientar que o Grupo Aeromexico e o Grupo LATAM possuem protocolos para proteger a saúde dos seus clientes e colaboradores. A Aeromexico tem um Sistema de Gestão de Saúde e Higiene (SGSH) com o qual aplica os mais altos padrões da indústria, supervisionado por um comitê médico do qual participam especialistas na área da epidemiologia.

O Grupo LATAM também aplica uma estratégia de segurança de acordo com as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), das autoridades sanitárias dos países onde atua e da International Air Transport Association (IATA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here