Marriott Praia D’El Rey nomeia Pedro Almeida Santos para General Manager

O Marriott Praia D’El Rey entra em 2022 com nova liderança, com Pedro Almeida Santos a assumir o cargo de General Manager desta unidade hoteleira de Luxo, situada nas proximidades da famosa vila de Óbidos.

Formado em Marketing & Publicidade na Universidade Autónoma de Lisboa e com especialização em Gestão Hoteleira, Pedro Almeida Santos iniciou funções, em janeiro de 2022, assumindo que “é com muito entusiasmo que me junto a um projeto de referência como o Marriott Praia D’El Rey. Apaixonei-me com facilidade por esta   região. Aqui conseguimos ter experiências autênticas, locais por descobrir, pessoas genuínas, produtos produzidos localmente. É sem dúvida uma oportunidade de fazer a hotelaria de luxo com autenticidade.”

Nesta unidade, que alberga um total de 177 quartos, 7 espaços de reuniões e mais de 1200 m2 destinados a eventos, 9 restaurantes e bares, 2 campos de golfe de topo e uma oferta imobiliário de mais de 150 casas e apartamentos, Pedro Almeida Santos será responsável pela definição de estratégias de oferta e posicionamento de mercado e implementação do processo de reestruturação e novos procedimentos de gestão, com coordenação de projetos de inovação e renovação das unidades. Estará também a seu cargo o planeamento e organização da operação e gestão de equipas, entre outras responsabilidades inerentes à liderança do Marriott Praia D’El Rey.

Com mais de 20 anos de experiência no sector da hotelaria e mais de uma década em cargos de direção, Pedro Almeida Santos integrava deste 2016 o Sheraton Cascais Resort, na qualidade de diretor geral. Antes liderou durante 6 anos o Vivamarinha Hotel & Suites, contando nesta unidade com mais dois anos no cargo de Diretor de Vendas e Marketing.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here