Anantara Vilamoura apresenta nova F&B Manager

Debbie Tsao é a nova F&B Manager do Anantara Vilamoura, que contará com a sua supervisão em espaços como os restaurantes Emo, Ria, Victoria e os vários Pool Bars. A profissional, nascida na Holanda há 37 anos, pretende aprimorar a experiência gastronómica dos hóspedes do reconhecido oásis de luxo e tranquilidade, bem como brindá-los com novidades ao longo de 2022.

Com mais de 11 anos de uma experiência profissional internacional na indústria hoteleira de luxo, Debbie Tsao já trabalhou nos Estados Unidos da América, Espanha, Holanda e Portugal, tendo passado por unidades como o Conrad Miami, Hilton Rotterdam e Waldorf Astoria. Em solo nacional, também deu cartas no Conrad Algarve, sempre na área de Comidas e Bebidas. Entre 2015 e 2019, colaborou com o Grupo Hilton enquanto F&B Manager, coordenando várias propriedades na Europa.

Debbie Tsao fez a sua formação na Hotelschool The Hague, uma Universidade Internacional de Gestão Hoteleira em Haia, na Holanda, e membro da The Leading Hotel Schools Of The World, onde se especializou em Administração de Empresas. Dotada de capacidades e competências notáveis, a profissional junta-se assim à equipa de excelência do Anantara Vilamoura para dirigir toda a operação de ‘Food & Beverage’ do resort, que se prepara para anunciar o lançamento de novos conceitos gastronómicos.

“Aceito este desafio com um enorme orgulho e motivação por poder trabalhar uma marca tão prestigiante como Anantara. Espero trazer a esta unidade a minha experiência em hotelaria de luxo, contribuindo para oferecer aos clientes um serviço de qualidade superior e uma estadia de sonho”, afirma Debbie Tsao.

Segundo Marta Mota Pinto, diretora do Anantara Vilamoura, “a contratação de Debbie Tsao demonstra a aposta que fazemos no investimento em pessoas que contribuem para a excelência do funcionamento do resort. Trata-se de uma profissional com um percurso muito rico, trabalhado numa carreira internacional de sucesso, pelo que acreditamos que trará rigor, empenho e dedicação à nossa unidade, cumprindo os objetivos propostos”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here