Melgaço e Gerês afirmam-se como destinos termais com o lançamento de novos pacotes turísticos

As Termas de Melgaço acabam de lançar pacotes de experiências que convidam à descoberta da oferta da região e do Gerês, a partir dos recursos naturais de ambos os destinos, no âmbito do projeto Raia Termal, com vista à promoção da oferta turística termal.

O projeto Raia Termal é uma iniciativa transfronteiriça que visa a promoção simultânea da oferta turística termal portuguesa e espanhola. No imediato, os pacotes termais irão incidir em solo nacional, destacando-se as atividades a ter lugar em Melgaço e no Gerês.

Fins de semana a dois, retiros de relaxamento e bem-estar e atividades radicais são algumas das propostas que garantem a variedade e abrangência dos pacotes, nos quais podem ser vivenciadas experiências termais, hoteleiras, gastronómicas e desportivas, divididas entre Melgaço e o Gerês, por valores entre os 190 e os 645€.

No pacote romântico, destacam-se as massagens, o circuito termal e a degustação da cozinha e vinicultura tradicionais, sendo esta uma opção para um fim-de-semana a dois.

Para os mais aventureiros, existe um pacote radical para dois, disponível entre abril e outubro, que conta com atividades que vão do rappel ao arvorismo, acesso ao circuito termal, sauna e banho turco nas Termas de Melgaço, bem como estadia e jantar em Castro Laboreiro.

Numa tónica de relaxamento e bem-estar, o destaque dos novos programas segue para o pacote de wellness: 4 noites de alojamento, 2 circuitos e tratamentos termais e 2 experiências gastronómicas distribuídas entre Melgaço e o Gerês.

Os packs da Raia Termal vão ser comercializados pelas Termas de Melgaço e podem ser adquiridos através do site das Termas, por via telefónica (251 404 404) ou por correio eletrónico (geraltermasdemelgaco@gmail.com).

Estes programas colocam as Termas de Melgaço em posição privilegiada, uma vez que reúnem num só espaço os benefícios das águas e tratamentos naturais. A par disso, são importantes para dinamizar a economia do interior e atrair visitantes até ao município mais setentrional do país.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here