Meliá apresenta novo hotel de luxo em Madrid

0
573

No coração histórico e artístico de Madrid é agora possível encontrar o Gran Meliá Palácio dos Duques, ao lado do Palácio Real e do Teatro Real. Um hotel de 5 estrelas endossado pela marca de luxo Gran Meliá, que se tornará num ponto de encontro único e exclusivo para viajantes e para os próprios madrilenos.
O Meliá Palacio de los Duques é o resultado da restauração do famoso hotel Ambassador, localização do antigo convento de Santo Domingo e do palácio dos Duques de Granada de Ega e Villahermosa – colecionadores de arte e membros da sociedade intelectual de Madrid nos meados do século XIX – cuja paixão pela pintura de Velazquez os levou a doar a obra “O Retrato de Don Diego del Corral y Arellano” ao Museu do Prado.
Reconhecido com o selo Leading Hotels of the World, o Gran Meliá Palacio de los Duques tem por base o legado pictórico de Diego Velázquez. Um total de nove reproduções da obra do pintor inspira cada uma das suites e áreas comuns do hotel. A arte torna-se a peça central neste majestoso edifício, onde a modernidade coexiste com elementos originais do século XIX, como a sua fachada Isabelina, a espetacular escadaria central concebida em ferro forjado e madeira ou o claustro com uma cúpula de vidro, sendo atualmente o átrio do hotel. Outra das principais atrações desta unidade hoteleira é o seu jardim histórico, perfeito para explorar a sua gastronomia vanguardista.
Elegantes e sofisticados, os 180 quartos dispõem de tecnologia de ponta e incluem uma máquina de café Nespresso, um minibar e uma vasta gama de produtos de beleza da marca francesa Clarins. Os clientes mais exigentes vão encontrar no RedLevel um serviço que cuida de todos os detalhes que uma marca de luxo como só a Gran Meliá pode oferecer. Os hóspedes RedLevel podem desfrutar de espaços exclusivos que contribuem para a sua tranquilidade e privacidade e ainda, de atendimento personalizado e benefícios, tais como check-in em separado na área RedLevel, serviço de mordomo, buffet de pequeno-almoço privado, open bar, atenções de boas-vindas, carta de almofadas e aromaterapia, entre outros.
O Gran Meliá Palacio de los Duques disponibiliza aos visitantes uma experiência gastronómica única através de dois ambientes totalmente diferentes que permitem viver experiências gastronómicas distintas. No centro do hotel encontra-se a Coroa Gallery Lounge & Gardens, um espaço sob o conceito de all day dining, onde se pode desfrutar de um menu de especialidades do Mediterrâneo com base em diferentes estilos artísticos, como Barroco, Naturalismo ou o Dadaísmo.
A beleza e bem-estar também encontram o seu próprio espaço no Thai Room Wellness, um spa exclusivo com rituais orientais, como banhos de vapor de ervas, tratamentos faciais com casulos de seda e esfoliação corporal natural. Disponibiliza ainda, mais de cinquenta variedades aromáticas das zonas mais remotas da Ásia e as fórmulas mais inovadoras de cuidados de pele.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here