Meliá Ria Hotel & Spa investe um milhão em remodolações

0
514

O Meliá Ria Hotel & Spa, unidade hoteleira do Grupo Hoti Hoteis localizada em Aveiro, investiu recentemente um milhão de euros na remodelação dos seus quartos, restaurante, bar, lobby, health club & spa e salas de reunião.

Inaugurado em 2006, trata-se da primeira renovação total das infraestruturas interiores deste hotel localizado sobre o Lago da Fonte Nova, junto à ria de Aveiro. Este projeto, ao nível de obras, decoração e substituição de algum mobiliário, incidiu nos 128 quartos do hotel, onde estão incluídas as júnior suites, os quartos comunicantes, os quartos para não fumadores e os quartos adaptados para pessoas com mobilidade condicionada, resultando em espaços de design moderno e atrativo, onde o conforto e o bem-estar dos clientes foram no foco desta reforma. Também alvo de intervenção total foram o Restaurante do Lago, o lobby, o health club & spa e as 11 salas de reunião.

Tratando-se da maior unidade hoteleira da cidade de Aveiro, esta é também a única que engloba num só espaço uma grande variedade de ofertas e serviços a terceiros, como por exemplo as salas multiusos, com capacidade até 300 pessoas, o Restaurante do Lago, com serviço à la carte e o health club e spa, com variadas aulas de grupo, personal training, piscina interior aquecida, jacuzzi, banho turco e ginásio equipado com os mais recentes aparelhos de cardio-fitness e musculação. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here