Mobinteg e PARTTEAM estabelecem parceria para explorar destinos em mupis

Mobinteg e PARTTEAM estabelecem parceria para explorar destinos em mupis

0

E se pudesse explorar um destino turístico através de um mupi interativo? A tecnológica portuguesa mobinteg estabeleceu uma parceria com a PARTTEAM, para disponibilizar a solução SMIITY nos seus quiosques e mupis multimédia, dando mais um passo na transformação das cidades em smart cities.

Ao dirigir-se a um destes quiosques e mupis multimédia instalados pela PARTTEAM, o utilizador poderá explorar a cidade em que se encontra, como se estivesse a utilizar a app no smartphone. As funcionalidades não se alteram.

Poderá ver pontos de interesse num mapa interativo, selecionar os percursos pedestres disponíveis, pesquisar eventos por categorias e estar a par das principais notícias da cidade em que se encontra, mas agora em grande escala.

Os quiosques multimédia e os mupis digitais surgem, assim, como uma alternativa às tradicionais formas de divulgação de informação turística, com a vantagem de contribuírem para a redução de custos de produção e distribuição da informação.

As soluções tecnológicas da PARTTEAM contribuem, igualmente, para a dinamização do turismo e para tornar os municípios e cidades mais criativos, sustentáveis e inteligentes. Uma missão que vai ao encontro do principal objetivo da SMIITY: ser um agente facilitador na transformação de cidades em smart interactive cities, proporcionando uma experiência única e imersiva a cidadãos e turistas.

“A PARTTEAM está sempre à procura de novas parcerias com empresas e softwares que possam complementar as suas soluções tecnológicas. O objetivo passa por proporcionar aos clientes, parceiros e distribuidores nacionais e internacionais da empresa, soluções e serviços mais completos que correspondam às expectativas do mercado”, comenta Miguel Soares, CEO e fundador da PARTTEAM.

A SMIITY pode ser descarregada gratuitamente na App Store e no Google Play. Está também disponível uma versão para Apple Watch.

SEM COMENTÁRIO

Leave a Reply