MSC Bellissima continua a navegar na Arábia Saudita e Mar Vermelho

MSC Bellissima

MSC Cruzeiros anunciou hoje que vai prolongar a programação de cruzeiros na Arábia Saudita e no Mar Vermelho com o MSC Bellissima para a temporada de Inverno 2021/2022, após uma temporada inaugural de grande sucesso na região durante este Verão.

O MSC Bellissima e os itinerários nesta região têm-se mostrado muito populares desde o primeiro cruzeiro em Julho, com partida de Jeddah, na Arábia Saudita, e a extensão do programa na região irá enriquecer ainda mais a experiência de cruzeiro para os viajnates que procuram a melhor viagem neste Inverno. O MSC Bellissima vai substituir o MSC Magnifica, que estava previamente programado para navegar na região neste Inverno.

Este itinerário para o Inverno 21/22 é novo para a MSC Cruzeiros e é o primeiro deste género, oferecendo aos viajantes, internacionais e locais, oportunidades únicas de descobrir a Arábia Saudita, o Egipto e a Jordânia num navio de cruzeiro – visitando destinos culturalmente ricos e praias intocadas, para além da oportunidade de mergulhar na incrível história e tradição da região.

A partir de 30 de Outubro de 2021, o MSC Bellissima vai disponibilizar cruzeiros de 7 noites partindo de Jeddah, com escala nos portos de Ras Al Abyad, Aqaba para Petra na Jordânia, Safaga para Luxor no Egipto e ainda AlWajh e Yanbu, na Arábia Saudita.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here