MSC Cruzeiros estabelece nova parceira com chef premiado

0
671

A MSC Cruzeiros anunciou uma nova parceria com o famoso Chef pan-Asiático e pioneiro da culinária internacional, Roy Yamaguchi. O inovador Chef Nipo-Americano trará a sua fusão única de tradições culinárias para a MSC Cruzeiros, inicialmente a bordo do novo navio de próxima geração da companhia, MSC Seaside – “o navio que segue o sol”. Este recente anúncio vem reforçar o compromisso contínuo da MSC Cruzeiros com refeições internacionais requintadas, juntando-se às parcerias já existentes com os reconhecidos e premiados Chefs Carlo Cracco, Jean-Philippe Maury e Jereme Leung.

Gianni Onorato, CEO da MSC Cruises, afirmou que “a nossa herança reside no Mediterrâneo onde a paixão pela gastronomia é um modo de vida, pelo que tentamos transportar essa mesma paixão para o dia-a-dia dos nossos passageiros sempre com alimentos frescos e autênticos, da mais alta qualidade. Desfrutar de boas refeições representa um papel essencial para criar emoções inesquecíveis, bem como permitir que os nossos passageiros descubram novas culturas e sabores, enquanto navegam num dos nossos maravilhosos navios. A experiência gastronómica num navio da MSC Cruzeiros é distintiva pela extensa variedade das cozinhas Mediterrânica e internacional e pela ampla variedade de formatos de refeições disponíveis. Os quatro grandes chefs com os quais trabalhamos atualmente foram selecionados como os principais especialistas mundiais nas suas cozinhas respetivas e cada um deles traz conhecimento gastronómico de classe mundial, elevando a experiência gastronómica para os nossos passageiros a um novo nível”.

“Temos disponível uma grande variedade de restaurantes de especialidade para proporcionar aos nossos passageiros uma ampla e diversificada escolha ao longo do seu cruzeiro. Estamos a desenvolver magníficas novas opções de refeições a bordo do MSC Seaside, com nove restaurantes com cozinhas de todo o mundo, incluindo um restaurante pan-Asiático em parceria com Roy Yamaguchi, um luxuoso restaurante de peixe com mesa do chef e ainda uma internacional steak house de classe mundial onde a carne sofrerá a sua cura de envelhecimento a bordo”, concluiu Gianni Onorato.

O Chef Yamaguchi terá uma presença dedicada e um restaurante temático a bordo do novo navio da próxima geração da MSC Cruzeiros, MSC Seaside – um dos navios mais inovadores e revolucionários da companhia – que fará a sua temporada inaugural em Dezembro de 2017 e navegará todo o ano de Miami para as Caraíbas.

Como parte da parceria, o Chef Yamaguchi estará envolvido pessoalmente na conceção e design de todos os elementos do novo restaurante pan-Asiático, trazendo todo o seu talento e visão a cada detalhe da experiência do passageiro. Isto inclui todos os pormenores desde a criação de receitas, menus, a seleção de loiças para melhorar os pratos, a seleção musical para criar o ambiente certo, até à combinação de vinhos para complementar a refeição, e ainda a escolha do tipo de papel para os menus.

Visionário da culinária internacional e criador da cozinha de fusão Havaiana, Yamaguchi combina a sua herança Japonesa com o amor pelos ingredientes mais frescos. É o fundador de 30 dos restaurantes Roy’s, incluindo 28 nos Estados Unidos e um em Guam. Os seus inúmeros prémios incluem também o prestigiado James Beard Award. Yamaguchi foi também anfitrião de seis temporadas da série televisiva “Hawaii Cooks with Roy Yamaguchi”, transmitida em mais de 60 países. Publicou também quatro livros de receitas culinárias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here