MSC Cruzeiros oferece cruzeiros para o Alasca com itinerários de 7 noites de maio a setembro de 2026

Um dos grandes destaques da MSC Cruzeiros para o Verão 2026 são os itinerários de sete noites, de maio a setembro de 2026, a partir de Seattle, nos Estados Unidos da América, em direção ao Alasca, sendo a primeira vez que a companhia  navegará nesta região.

Seatle

Nos itinerários de sete noites para o Alasca, a bordo do MSC Poesia, os passageiros poderão explorar a natureza selvagem deste estado mais a norte dos Estados Unidos da América. Em Seattle, poderão encontrar uma cidade conhecida pela cultura do café, pela música grunge e pela indústria tecnológica, possuindo uma série de atrações culturais únicas.

Os cruzeiros da MSC Cruzeiros partem de Seattle e seguem para o Norte, escalando em cinco portos ao longo do caminho. Em Icy Strait Point, um dos portos de escala do cruzeiro, poderá encontrar vistas deslumbrantes sobre as montanhas e o oceano. Não poderá perder a oportunidade de fazer um passeio panorâmico de gondôla até Sky Peak, de onde um autocarro o levará até à floresta secular para um safari ao ar livre, onde os guias lhe mostrarão os tesouros da floresta e os animais que o habitam.

Glaciar Mendenhall

O navio irá, de seguida, para Juneau, capital do Estado, só acessível por via aérea ou marítima, o que torna um cruzeiro a maneira perfeita de conhecer os marcos históricos e as vistas de cortar a respiração. Este porto de escala dos cruzeiros no Alasca é um centro turístico movimentado, com restaurantes, cervejarias e acesso à vida selvagem através de excursões de observação de baleias e do Glaciar Mendenhall.

Explore as ruas históricas de Juneau a pé, aprenda sobre o seu passado histórico no Museu do Estado do Alasca ou desfrute de uma refeição saudável com uma vista num dos muitos restaurantes à beira-mar. Não deixe de visitar o famoso Red Dog Saloon durante um dos nossos cruzeiros no Alasca e aprecie a história da Corrida do Ouro e as recordações ecléticas que revestem as paredes deste local.

Aurora Boreal

O MSC Poesia prosseguirá em direção a Ketchikan, a melhor cidade piscatória do Alasca, que oferece excelentes oportunidades para capturar ou comer salmão selvagem, ou ainda para assistir a totens nativos do Alasca. Se estiver à procura de uma das mais belas paisagens do Alasca, não perca a oportunidade de observar cascatas imponentes, florestas exuberantes e falésias espetaculares, e surpreenda-se com a vida selvagem, incluindo águias, focas e lontras marinhas.

Tracy Arm é outro dos portos de escala do cruzeiro. Ao entrar no estreito fiorde, os passageiros ficarão maravilhados com os penhascos que se elevam a 3.000 pés ao longo de cada lado da passagem estreita e sinuosa. O entusiasmo aumenta à medida que o navio passa por cascatas, ursos e uma colónica local de focas. Após 27 milhas, uma curva final revela a intensa cor azul dos glaciares Sawyer que se elevam acima da linha da água.

O último porto de escala é Victoria, na  capital da Colúmbia Britânica, onde as águas calmas do Mar Salish e as imponentes florestas tropicais da ilha de Vancouver cercam uma cidade conhecida pela sua herança britânica, jardins coloridos e arquitetura magnífica, como as impressionantes maravilhas arquitetónicas, como é o caso dos impressionantes Edifícios do Parlamento e o Empress Hotel. Antes de entrar no porto, os amantes de gastronomia encontrarão opções quase infinitas, com a maior concentração de restaurantes de todo o Canadá.

Nestes itinerários, a MSC Cruzeiros terá também uma vasta gama de excursões em terra para ir ao encontro de todos os tipos de passageiros, quer procurem aventura, cultura ou delicias culinárias. Desde explorar a natureza selvagem, descer a maior tirolesa do mundo ou deslizar pelas águas serenas numa excursão de observação de baleias, as excursões em terra são concebidas para mostrar as paisagens deslumbrantes do estado, o seu rico património e os excecionais encontros com a vida selvagem.

MSC Poesia

O MSC Poesia mudar-se-à para Miami no inverno, o que significa que a MSC Cruzeiros também oferecerá aos passageiros a oportunidade de experimentar dois cruzeiros em circulação pelo Canal do Panamá quando o navio se deslocar entre a costa leste e oeste. A MSC Cruzeiros oferecerá dois itinerários verdadeiramente únicos de “Grand Voyage” que navegam pelo icónico Canal do Panamá em cada lado da temporada do Alasca, oferecendo aos passageiros que procuram aventura, aos amantes da cultura e aos fãs de história uma oportunidade extraordinária de embarcar numa experiência inesquecível para toda a vida.

Na primeira Grand Voyage, os passageiros terão a oportunidade de ver até dez destinos vibrantes entre Seattle e Miami, incluindo destaques ensolarados da Costa Oeste, como San Diego e Los Angeles, tesouros históricos colombianos em Cartagena e a beleza exuberante e exótica da província de Puntarenas, na Costa Rica.

MSC Poesia

Os passageiros que desejam navegar pelo Atlântico também podem optar por reservar a Grand Voyage no MSC Poesia a caminho da América do Norte. A partir de Itália (Civitavecchia/Roma a 6 de abril de 2026 e Génova a 7 de abril de 2026), Marselha, em França, e Barcelona, em Espanha, escalará no Funchal (Madeira), Philipsburg (St. Maarten) e Ocean Cay (Bahamas) antes de chegar a Miami (EUA) a 22 de abril de 2026, onde os passageiros pernoitam no navio para explorar tudo o que Miami tem para oferecer.

Não perca a oportunidade de navegar com a MSC Cruzeiros, pela primeira vez, no Alasca!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui